quinta-feira, 27 de maio de 2010

Hora de colocar as coisas em ordem...

Fui ao médico, e felizmente não era nada grave, quer dizer, era um quadro de gastrite nervosa! Pois ela estava mesmo nervosa e atacada, ou melhor, me atacando... rsrsrs. A combinação dormir mal, estresse e má alimentação é um mal para quem sofre de gastrite. Foi um conjunto de erros, como eu ando dormindo mal, em conseqüência disso fico mais cansada e estressada durante o dia, também tenho ficado mais de 3 horas sem comer nada, e eu fazia academia, mas desde janeiro não fui mais. Resumindo: Tudo errado!!!
Agora preciso colocar a casa em ordem, voltar para academia, me alimentar bem, diminuir o ritmo e relaxar.
O anjo do meu marido saiu mais cedo do trabalho ontem, foi comigo ao médico e ficou com o Arthur para que eu pudesse descansar. E ele também fez piadinhas, dizendo que eu estava deprimida, pós final de série (Lost). Engraçadinho! E ainda disse que eu não tinha entendido o final. Daí eu pergunto, “E quem entendeu?”


4 comentários:

  1. Pois é, mãe tem dessas coisas, né ? Cuida da casa, do marido, dos filhos e não tem tempo pra cuidar de si mesma. Mas torço pra que vc melhore logo ! Beijos

    ResponderExcluir
  2. ô elza.... melhoras pra vc!!!

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  3. ...ai...ai...garota!!! Não vá descuidar de vc!!
    Melhoras!!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Que bom que vc foi ao médico e já está tudo encaminhado! É, realmente o amor é lindo!...rs... Vc é mto abençoada por Deus, assim como todos q encontram o amor! Eu tb sou com meu maridão e agradeço mto a Deus por isso! Agora vamos agradecer a Deus! Mil bjkas carinhosas! Mahrian.

    ResponderExcluir