sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Garrafinha / Vaso ❤

Sexta-feira chegou e eu resolvi sentar aqui e compartilhar uma arte que fiz há algum tempo, mas que ainda não tinha mostrado por aqui, mas se você me acompanha no Instagram, você provavelmente deve ter visto por lá. Vim corrigir essa falha já!!!

É um artesanato ridiculamente fácil de fazer e fica uma gracinha. Essas linhas eu tinha comprado em uma promoção, 1,00 real cada uma e eu faço assim: primeiro eu compro, depois eu encontro uma utilidade para elas, hehehe. Quem nunca?

A garrafinha, foi em um dia de consulta do marido que eu vi as garrafinhas jogadas na calçada e as peguei. Tirar o rótulo foi bem facinho, foi só deixar de molho em água com detergente por alguns minutos.

Mas chega de falar e vamos lá...




Essa misturinha é cola com água... e ah, precisa ter paciência, viu?!



Na teoria, a ideia era fazer degradê com os dois tons de azul, mas... a realidade não é bem assim. Mas ficou bem bonitinho!!!

Um ótimo feriadão para todos e aproveitem o Carnaval com sabedoria!!!

Bjs

16 comentários:

  1. Olá Elza, ficou muito linda sua garrafinha. Amo azul!
    Na minha sala de aula tenho três sobre o armário feitas por uma amiga, com barbante azul. Também são muito bonitas. Ótimo fds. Bjs

    ResponderExcluir
  2. cada post aqui é uma inspiração! Elzinha, amo seu blog, seu cantinho aqui é lindo! não nos abandone rs.
    já tinha visto as garrafinhas pelo insta, parece ser fácil, mas passar essas linhas exige uma certa paciencia né? beijao, ótimo feriado!
    Tety
    enflorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Delicado o seu projeto, simples e charmoso de mais. Parabéns e um feriado abençoado.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  4. Essas garrafinhas ficam um amor na decoração! Adorei sua proposta com a linha azul.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo garrafinhas decoradas assim! Me lembram a época do noivado, fiquei um mês quase inteiro decorando garrafinhas <3

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza adorei a tua garrafinha. Faça mais espalhe pela casa.bj

    ResponderExcluir
  7. Oi, Elza.
    Eu também faço esse tipo de artesanato, mas faço um pouco diferente de vc.
    Eu não uso a mistura de água e cola, apenas passo bastante cola na garrafa e vou enrolando o fio aos poucos. Fica igualzinha à sua e acho mais fácil. Se um dia quiser tentar...
    Mas, enfim, cada um tem seu jeito de fazer e o resultado é que importa.
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi,estas ideias simples e inspiradoras para decorar nossa vida me encantam amei bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza... que linda garrafinha...

    Venho partilhar com vc uma agonia que acho que vc me entende... essa ligação com os blogs.
    Posso andar numa roda-viva sem tempo para nada mas vou sempre ver se meus blogs favoritos(este é um deles) tem post novo...

    E quando a coisa começa a demorar, dá uma preocupação genuína com a dona do blog... Vc sente isso? kkk

    Estou em pânico (quase) com uma blogger que sigo ha muiiiiito tempo e que não posta nada desde junho... uma mãe de duas filhas com uma casa maravilhosa num lugar paradisíaco...

    Então: não some não, viu? Duas das minhas favoritas sumidas eu não aguento!!!!

    Beijinhos com carinho de Portugal

    Sónia
    www.minhacasinhaeassim.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Saudades das suas postagens Elzinha <3 bjs

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindo no seu Blog. A garrafa ficou uma graça! Bj

    ResponderExcluir
  12. Estou já agendando umas garrafias dessas....fica muito lindo e é bem fácil....assim eu consiigo fazr,,,hahahaha....Ficou linda a sua bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Elza,
    Que coisa mais fofa que ficou!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. É tão simples, lindo e romântico.
    Acredita que sempre planejo de fazer mas não faço!?
    Acho que vou tentar com uns vidrinhos de leite de coco que tenho aqui em casa. Acho que vai ficar fofo!
    Obrigada pela inspiração, amora. Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Olá! tudo bem?
    Quero fazer garrafinhas assim, adoro reciclar!
    Beijos e uma ótima semana!
    CamomilaRosaeAlecrim

    ResponderExcluir