sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Garrafinha / Vaso ❤

Sexta-feira chegou e eu resolvi sentar aqui e compartilhar uma arte que fiz há algum tempo, mas que ainda não tinha mostrado por aqui, mas se você me acompanha no Instagram, você provavelmente deve ter visto por lá. Vim corrigir essa falha já!!!

É um artesanato ridiculamente fácil de fazer e fica uma gracinha. Essas linhas eu tinha comprado em uma promoção, 1,00 real cada uma e eu faço assim: primeiro eu compro, depois eu encontro uma utilidade para elas, hehehe. Quem nunca?

A garrafinha, foi em um dia de consulta do marido que eu vi as garrafinhas jogadas na calçada e as peguei. Tirar o rótulo foi bem facinho, foi só deixar de molho em água com detergente por alguns minutos.

Mas chega de falar e vamos lá...




Essa misturinha é cola com água... e ah, precisa ter paciência, viu?!



Na teoria, a ideia era fazer degradê com os dois tons de azul, mas... a realidade não é bem assim. Mas ficou bem bonitinho!!!

Um ótimo feriadão para todos e aproveitem o Carnaval com sabedoria!!!

Bjs

2 comentários:

  1. Olá Elza, ficou muito linda sua garrafinha. Amo azul!
    Na minha sala de aula tenho três sobre o armário feitas por uma amiga, com barbante azul. Também são muito bonitas. Ótimo fds. Bjs

    ResponderExcluir
  2. cada post aqui é uma inspiração! Elzinha, amo seu blog, seu cantinho aqui é lindo! não nos abandone rs.
    já tinha visto as garrafinhas pelo insta, parece ser fácil, mas passar essas linhas exige uma certa paciencia né? beijao, ótimo feriado!
    Tety
    enflorando.blogspot.com

    ResponderExcluir