terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Instagram & Stories...

Provavelmente eu já devo ter dito por aqui que o Instagram é a minha rede social favorita. Já não bastasse ser uma rede do bem, cheia de inspirações fotográficas, dia-a-dia de tantas pessoas diferentes e culturas diversas, há algum tempo tem também o "Stories", versão "copiada" do Snapchat e que a gente aderiu e adorou 

Tem gente que capricha e anda fazendo capturas muito legais por lá. Eu estou adorando acompanhar. Vou ser sincera ao dizer que ás vezes eu até gostaria de fazer mais registros no Stories e vídeos inclusive, mas acabo esquecendo de usar o recurso em muitos momentos. E também sou muito exigente quando se trata de fotografia e junte tudo isso a um celular com uma câmera que não é lá essas coisas e pronto! Sei que o intuito do Stories é esse mesmo, ser despretensioso, autêntico e real. E mais importante que fazer a foto perfeita, é registrar aquele momento pra sempre. Vou manter isso em mente daqui pra frente.

Então vamos deixar as neuroses de lado e "se jogar" nessas horinhas de descuido. Afinal, a vida é feita de pequenas coisinhas e pequenos momentos como esses!!!
Aqui estão alguns meus que eu lembrei de salvar antes de sumirem:





Um pouco chocada com a quantidade de comida nesse meu "Stories" :D
Também uso de forma modesta, sem muitos emojis, rs, mas agora quero descobrir como tirar fotos em preto e branco no Stories. Alguém sabe?

Bjs

9 comentários:

  1. ainh que delicia de galeria, minha rede social favorita também é o insta, pena que meu celular ainda nao me permitiu atualizá-lo.
    saudades dos teus posts, amo seu cantinho!
    Beijos, tety
    enflorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza! Também é minha rede social favorita, aliás se não fosse a página do meu blog, já teria saído do facebook há muito tempo! Ainda estou "descobrindo" o stories, mas adoro ver os momentos mais espontâneos por lá! :)

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida, Elzinha... eu não sei nem o que é o tal de Stories, mas já me interessei!!! Não uso muito o instagran, mas vou lá conferir.
    Adorei os registros! E outra, a comida faz parte do nosso dia a dia, não tem como fugir dela! rerererere
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    o Stories tem vários filtros, igual ao SnapChat, eh só vc deslizar o dedo p lado esquerdo e voilà: escolha seu filtro, inclusive preto e branco! Espero ter ajudado! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!! Sabe que dias depois dessa postagem, meu filho Arthur tirou uma foto e sem querer deslizou o dedo, daí "descobrimos" os outros filtros. Foi engraçado, porque foi sem querer mesmo e deu certo e o meu filho ficou "se achando" dizendo pra mim que ele descobriu como fazia, hahaha.
      Mas muito obrigada de qualquer maneira pela atenção, por ter dedicado seu tempo aqui pra me ensinar :D
      Bjs

      Excluir
  5. Olá Elza! Eu confesso que não conheço o Stories, mas parece ser bacana!
    Suas fotos são sempre de muito bom gosto e encantadoras, e concordo com vc que o Instagram é maravilhoso, também amo postar fotos lá!
    Gostoso ver um pouco da sua rotina...
    Bejos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza,
    Pensei que vc tivesse parado o blog de vez! Que surpresa ver que está reativando. Minha rede favorita é o Pinterest, ando pra lá de apegada. Até uso o instagram, mas não me apeguei e nunca usei o Storie por falta de tempo.
    Bjs
    GOSTO DISTO

    ResponderExcluir
  7. eu adoro te seguir pelo insta, e o stories. Ali a conexão com outras pessoas é tão mais fácil e mais simples não é?!. O blog é nossa rede social do coração, aqui contamos em detalhes nossos momentos de vida. Feliz pela a partilha que nós criamos, laços bonitos. Adoro te ler!

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente amo o Instagram ❤
    Estava indo "de vento em popa até sumir...
    Beijos, Deus abençoe.

    ResponderExcluir