sexta-feira, 27 de março de 2015

Varalzinho temático...

O Outono chegou e eu nem fiz um post para recebê-lo como ele merece ser recebido, afinal, essa estação nos "livra" daquele calorão que estava fazendo, traz um clima mais ameno, um ventinho no final da tarde e um pôr-do-Sol amarelado e poderoso. Como não gostar do Outono?

Daí que eu estava "de bobeira na Sexta-feira" e fiz um varalzinho para alegrar o meu cantinho na minha lavanderia rosa. É lá que eu ando criando e inventando ultimamente. Foi rapidinho de fazer e os materiais eu já tinha todos, portanto nem precisei sair de casa. Um verdadeiro projeto vapt-vupt 

Eu usei uma folha de papel para scrapbook, um pedaço de papel craft que uso para fazer embrulhos, umas forminhas (acredite!) do chá de bebê do Thomas que eu guardei, estêncil, cola e um pedaço de barbante! Quem quiser fazer, pode se aventurar nos diferentes padrões de papéis que o mercado oferece, variar nos tamanhos e cores e nossa, as possibilidades são muitas. De qualquer jeito vai ficar bonitinho, eu tenho certeza!


Essas forminhas de doces são super versáteis...




O estêncil que usei foi esse aqui...


Já alegrou o ambiente, né?

Um ótimo final de semana para todos,
Bjs

12 comentários:

  1. Lindo! Adoro o outono...
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou demais! Amei, Elza!
    Ficou muito cute!!
    Não posso deixar de dizer que adorei seus potinhos porta canetas tbm! >.< rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Mulher eu não aguento essas tuas coisas fofas não.
    É muito amor em cada detalhe =)

    ResponderExcluir
  4. Ficou mesmo um charme! Adorei.
    Esse final de semana, fiz uma comemoração de Páscoa antecipada (mostrei no blog)
    e cheguei a recortar os coelhos para fazer um varal assim de Páscoa, mas não deu tempo...
    Quem sabe termino essa semana?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza,
    Ficou muito fofo!!! Acho que vou copiar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia, que inclusive me serviu de ideia para um cantinho meu!! ;) bjs obg :)

    ResponderExcluir
  7. Elza! Que lindo!

    Acho que gostei ainda mais porque o outono é minha estação favorita!

    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  8. Que baita ideia,adorei!!
    Ficou um doce,a melhor estação do ano na minha opinião.
    Beijo,Fe

    ResponderExcluir
  9. Geeeeente, que fofo! Nunca tinha pensando nesse formato de folhinha pra criar uma decoração em casa. Eu tenho um varalzinho aqui, só que com fotos e mini prendedores de roupas. Gostei do seu blog. Muito fofo.

    Beijos,
    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir