domingo, 1 de março de 2015

Bem Vindo Março...

Março chegou e o dia amanheceu diferente. Não, não é impressão minha não. É porque a temperatura caiu, está um ventinho frio lá fora, o vento está batendo as janelas do quarto e estou usando um casaquinho de linha nesse momento. Delícia!
Mas Março traz também o aniversário de 7 anos do meu filho Arthur.

Esse ano vai ter uma mudança em relação á festinha de aniversário dele. Quem me acompanha aqui no blog sabe como eu gosto de me envolver nas festinhas dos meus filhos, criar, decorar, cuidar dos detalhes e tals. Um bolinho com bexigas no quintal pra mim, sempre serão as melhores festinhas 
Mas o filho está crescendo e esse ano quer convidar todos os amiguinhos da classe dele. Sem estrutura para receber toda essa criançada aqui em casa, nós decidimos fazer a festa em um buffet. Nada grandioso, o buffet é pequeno e bem organizado, todo mundo vai se divertir.

Para ser sincera, estou achando estranho não estar correndo atrás de objetos decorativos, de ideias para executar... enfim, não ter que se preocupar com nada em relação á isso é uma coisa totalmente nova pra mim. A única coisa que vou fazer, serão as lembrancinhas que eu comecei á fazer ontem. Será que vocês adivinham qual será o tema da festa?

Está fácil, né?

Bjs

21 comentários:

  1. Realmente março começou com um novo clima e novos ventos, estou adorando.
    Não foi nada difícil saber que o tema da festa dele será Bob Esponja, que por sinal, gosto muito! <3

    Beijos e sorrisos

    ResponderExcluir
  2. Sempre há uma porção de coisas possíveis de serem feitas artesanalmente para festa de criança. Ainda mais vindo de uma pessoa tão criativa quanto você.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Que fase adorável. Eu amava preparar as festinhas dos meus pequenos. Também fazia no quintal e cuidava de todos os detalhes. A lembrancinha está ficando show. Mostre-nos depois de prontinha. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Ahh que bonitinha a lembrancinha (e olha que ainda nem está pronta e eu já amei *-*)
    Deve ser muuuuito bom esse clima de festinha de filhos!!

    Bjão Elza!

    ResponderExcluir
  5. Pois é..fiz tantas festinhas e agora já adultos eles comemoram em baladas e eu nem vou rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  6. Aqui também começou diferente, já com um ar de outono. Depois foi esquentando e agora fechou o tempo e tá fresquinho, com bastante vento. Adoro outono! Março e abril, e setembro e outubro são meus meses favoritos! Ai, que saudade de organizar uma festinha infantil!É bom demais, né?! A gente fica estressada achando que vai não dar para fazer tudo o que havia planejado mas no fim, tudo dá certo! A vantagem destas festas em salões de festas é que os pais conseguem curtir a festa também. Bob Esponja ainda é do tempo dos mus sobrinhos, já grandinhos mas assistiam. Se fosse um desses desenhos modernos, não identificaria mesmo! Tô bem por fora! Bons preparativos, mesmo que seja só a lembrancinha! Bjinho!

    ResponderExcluir
  7. Também senti a mudança de clima ainda mais vc ai em Itatiba que eu acho o clima daí bem úmido !
    Sei bem o que é se dedicar a fazer um mimo para os que a gente ama, ainda mais filho. Eu uma vez fiz em Buffet, me senti como vc nem parecia niver deles kkkkkk, me senti convidada da festinha e não a mãe do aniversariante, e vi que eu não prestava p festinhas onde eu não ia colocando meu carinho kkkkk.... mas vc ta certa nessa fase de querer convidar amiguinhos fica difícil o espaço.
    Ah Bob Esponja <3 <3 adoro o desenho, fomos assistir o filme 3 D amei ri muito , eu adoro ele é muito doido combina muito com essa pessoa aqui rss, doida vc sabe que eu sou né, atrapalhada como o Bob Esponja tbm kkkkk.
    Elza comentei com a Vero do Além da Rua Ateliê que já to com vontade de voltar para o Instagram kkkkkk. Sabe né gente que fala muito e interagi demais da conta não consegue se desligar e ai fica tento recaídas kkkkk aff que doida eu !
    Super bjs e um lindo Mês de Março pra ti e ótima semaninha :)

    bjsssssssss

    Dri ;)

    ResponderExcluir
  8. Adoro festinhas de criança! Por aqui faço tudo, comida, decoração. Festa de quintal mesmo, mas todo mundo se diverte. A vantagem do buffet é a praticidade. Vc vai conseguir curtir bem mais sabendo que tem gente servindo e se preocupando por vc, hahaha!
    Beijo e boa semana!

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aqui finalmente começou o período de chuvas, apesar de não ser mais como antes.
    As lembrancinhas de festa sempre são uma das minhas partes favoritas, mas acabo sempre fazendo sacolinha surpresa.

    ResponderExcluir
  10. Sabe que eu também senti essa mudança? Esse final de semana fui pra praia e o clima já era de "fim de verão"! Os mercadinhos começaram a fechar, tinha cada vez menos gente na rua e ficou impossível passar a noite sem um casaquinho! Parece que finalmente o ano vai começar oficialmente! :)

    Ah! Já adorei o início da lembrancinha!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Elza,
    Também me envolvia muito com as festinhas de minhas filhas, adorava decorar, inventar e fazer.
    Mas...há também muitas vantagens em só ficar de fora olhando. Pensa: na trabalheira que dá para fazer....na limpeza no fim da festa....na hora de guardar tudo....da dó de jogar tudo fora.Enfim....de qualquer maneira é uma delicia comemorar os aniversários deles.
    bjão e um ótimo dia.
    Mari

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto do tempo assim, eu me sinto muito melhor! Março é niver do meu pai tbm, dia 09. Adorei a idéia da caixinho vai ficar um mimo! bju

    ResponderExcluir
  13. OI Elza,
    Este é o primeiro voo do Arthur, e virão outros. as crianças crescem e vão ficando cada vez mais independentes. Curta esta independência dele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Elza
    Bem difícil de acertar qual vai ser o tema da lembrancinha..rsrsr
    Com certeza será incrível o aniversário do Arthur no buffet e quem saber ver algumas coisinhas diferentes para os próximos aniversários!!?
    Beijos e Boa semana
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bob esponja... vai ficar super alegre! Elza, meu filho faz 8 esse mês e eu pra morrer de preguiça de me envolver com a festa. Tadinho! Vamos ver se me animo mais daqui uns dias.

    ResponderExcluir
  16. Março é um amor! Sou apaixonada pelo querido outono e estou muito feliz com a chegada desse maravilhoso mês.

    Oh, que graça! Feliz aniversário adiantador para o seu filhote, rs. Aposto que as lembrancinhas irão ficar uma graça! Eu adoro o bob esponja, o aniversário de 8 anos do meu irmão (que agora tem 17) foi do bob esponja, inesquecível! :)

    ResponderExcluir
  17. Fazer as festinhas dos filhos é muito bom, aqui em casa sempre sou eu que faço tudo. Tenho o maior prazer em preparar e organizar.
    Quero ver como ficou a do seu filhote, quem sabe tiro algumas inspirações pra fazer a festinha do meu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá, muito fofa a lembrancinha! Indiquei o seu cantinho em uma tag lá no meu blog! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Elza,

    as crianças vão crescendo, as festas mudando, mas o seu carinho e amor continuam cativando.
    E as lembrancinhas com certeza farão muito sucesso, o Bob Esponja está muito fofo.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  20. Sei bem como deve estar estranho, tbm adoro fazer a decoração! Mas sabemos que os filhos crescem e querem mesmo é os amiguinhos. Acho que é do Bob esponja né? rsrsrsrs.
    Quanto ao clima, eu amo o fim do verão e a chegada destes ventinhos, Ahhhhhhh! Delicia!

    Boa semana e um ótimo março para você!

    ResponderExcluir
  21. Que Mãe linda e prendada. Sorte de poder te acompanhar =) e vir aqui me deliciar com post lindos, estava roxa de saudades.
    O Arthur é um garoto lindo, sorte dele de ter uma mãe e uma família linda e especial.
    Sinto muito afeto por vocês.
    grande beijos!
    Imagino a festinha com todos os amiguinhos da sala, farra linda! beijos!

    ResponderExcluir