quinta-feira, 1 de maio de 2014

Bem Vindo Maio...

Quero começar agradecendo todo mundo que deixou seu recadinho de carinho, apoio e compreensão no meu último post e quem me mandou e-mail também. Teve até quem se desculpou por se prolongar demais nos comentários, mas eu adorei cada um deles, todos sempre carregados de solidariedade e reflexão de suas próprias experiências. Essa troca de relatos é muito bem vinda nesse momento. Certamente vivemos tempos sobrecarregados, nunca a palavra "estresse" esteve tão discutida nas rodas de conversa, todos estamos sendo afetados. Mas eu estou sim otimista com o mês que se inicia, mas sem planejar demais cada passo... 
"um dia de cada vez" é meu novo lema!


Bjs

23 comentários:

  1. Sim, sim! Um dia de cada vez! Realizando tudo sem muita pressa e procurando fazer mais coisas das quais a gente sente prazer. Bj querida e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  2. esse lema eu carrego comigo a muito tempo...acho desde quando fui forçada a virar gente grande aos 14 anos...
    UM DIA DE CADA VEZ...
    assim amiga principalmente quando somos mãe...
    pois temos que lembrar de fazer o melhor e lembrar que essa galera não vem com bula nem tão pouco
    MANUAL DE USO...
    é assim não podemos querer o que ainda não chegou....rsrsrrsrs
    BOM DESCANSO...
    beijocas,sejamos gentil.
    saudade.

    ResponderExcluir
  3. Feliz maio minha querida!Que Deus te ilumine!Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar tudo bem Elza!!!
    Vc é uma querida e todos estamos torcendo muito por isso....

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Cada qual com seu mantra para tuda dar certo! Feliz Maio para todos nós, que venham muitas inspirações. Beijos para toda sua família! =***

    ResponderExcluir
  6. Feliz maio amiga, e é isso que sempre faço ( ou tento ) rsrsrsrs, um dia de cada vez...beijocas :)

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo muito inteligente, assim que tento fazer todos os dias, viver o hoje!!! Fica com Deus. bjs Mercedes

    ResponderExcluir
  8. Linda Elza que Deus te abençoe.
    Precisamos nos reorganizar e mudarmos .
    Chegou seu tempo .
    Aproveite pra se conhecer mais e mudar .
    Bjkasss .

    ResponderExcluir
  9. Será um mês maravilhoso sim. Abraços e bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. Linda!!!
    Feliz mês para nós!!
    Muitos beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  11. É meu lema também: " Um passo de cada vez,lembrando que passos alegres valem por três !!! "

    ResponderExcluir
  12. Eu estava assim tb, mas agora estou me permitindo viver mais cada dia e planejar menos. Estava até sumida do blog por conta disso! Mas agora estou voltando! bjsbjs :*

    ResponderExcluir
  13. Que Deus renove suas forças, ânimo e te conceda muitas alegrias!
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi puxa, exclui sem querer espero que lembre o que eu escrevi kkkkk bjs

      Excluir
  15. Beijinhos minha querida. Muita paz no seu coração . Linda foto!
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  16. Olá! por mais que as coisas estejam difíceis; lembre-se: Tudo passa.
    Viver é uma Arte.
    abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  17. Olá Elza querida!!! Que venha maio, este outono gostoso e muita inspiração e amor em nossas vidas!
    Beijos e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  18. Elza, li seu últimos post só hoje.
    Afinal também tenho me forçado a passar mais tempo off line e mais tempo na vida, faz bem isso.
    Bom, admiro sua coragem de se expor por aqui. Já passei por uma crise depressiva quando tive um problema de saúde quando era mais nova e acho q vc está indo pelo caminho certo....
    obs: também tomei florais, algumas pessoas diziam que era placebo, mas sinceramente notei uma boa diferença em mim.
    Melhoras!
    bjos

    ResponderExcluir
  19. FELIZ DIAS DAS MÃES.
    saudades beijocas, em toda familia.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir