terça-feira, 30 de abril de 2013

Festas, um susto e ...um post grande!

Para acompanhar a semana passada, que passou" voando", o final de semana também passou rápido demais na minha opinião, assim como eu acredito que vai passar rápido essa semana com feriado também. Está me acompanhando?

Teve festa de criança, batizado, filminhos, visitinha no Brechó e ainda teve "quase" roubo na minha casa! Pois é, é isso mesmo que você leu. Sábado eu não fui na faculdade porque tinha mil lugares para ir, então logo depois do almoço, estávamos todos na sala, marido, eu e os dois meninos, quando eu resolvi abrir a porta da sala e dei de "cara" com um sujeito mau encarado pendurado na janela do nosso quarto.

Eu levei um susto, mas acho que o susto dele foi maior! Ele já estava com a minha câmera fotográfica na mão, eu pedi e ele devolveu, depois meu marido mandou ele embora. Só não fez nada com o homem, porque Arthur e Thomas estavam bem do nosso lado. Ah, por falar nisso, eles não tem nem idéia do que aconteceu e nós preferimos que seja assim. Arthur, em toda a sua inocência fez até "jóia" para o ladrão, que ao ir embora, ainda disse um "desculpa, aí". É mole???

O importante é que graças a Deus nada de grave aconteceu e espero que ele não volte mais aqui! E passado o tremendo susto, marido ainda encontrou tempo para fazer piadinha: "Esse cara tá louco! Querendo levar justo a sua câmera fotográfica? Podia levar carteira, dinheiro, tv, mas a câmera? Só pode estar louco", rsrs.

Mas falando em coisas boas, aqui estão algumas fotinhos do fim de semana...

Sábado teve aniversário da minha sobrinha/afilhada Isadora, que completou 2 aninhos e teve festinha da galinha pintadinha. Minha irmã também capricha, viu gente?!

Domingo de manhã, fomos ao batizado do meu sobrinho Lorenzo e também foi aniversário de 3 anos do irmãozinho dele. Minha irmã também aproveitou para fazer uma festa só para os dois filhos!


Olha só como eles se divertiram...

E para completar o Domingo, teve edição do Brechó Casa das Violetas aqui na minha cidade, e eu não poderia deixar de fazer uma visita. Bem que poderia ter mais brechós como esse por aqui.


E que venha mais uma semana!
Bjs

27 comentários:

  1. Ainda bem que so foi um susto!!! E o findo foi fofo para brilhar diante ao fato... Bjusss

    ResponderExcluir
  2. oi Elzinha,

    que delicia de fim de semana,
    e que bom que o susto já passou,
    e foi só um susto mesmo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nada como um fim de semana alegre e que continue pela semana fora.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Elza sei bem como sao estes sustos amigas, já senti de perto a vida dos meus filhos ameaçada, mas graças a Deus todos estão bem...adorei os festejos e comprou o que no brechó?
    Sempre vejo imagens que lembro de vc....
    Beijos
    E bom feriado!
    Cintia

    ResponderExcluir
  5. Que susto!
    Bom que nada aconteceu de mais grave e que maridú tava em casa..infelizmente não há segurança em lugar nenhum.
    Mas qta festinha boa..adorei as bolas no teto..e a alegria da criançada.
    Que venha a nova semana..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que foi só susto né? Quando vi sabado no face fiquei em choque! Que bom que os meninos tbm não entenderam, imagina o trauma. Em novembro quando minha irmã estava chegando em casa com as crianças, havia um ladrão dentro de casa, e a casa estava toda revirada, minha irmã abriu a porta e meu sobrinho (8 anos) foi o primeiro a entrar, quando meu sobrinho gritou, minha irmã o puxou e sairam correndo para um vizinho, o trauma foi tão grande que ele está fazendo acompanhamento psicológico e ainda não fica sozinho nem no banheiro. Tadinho.

    Mesmo com o susto o final de semana foi ótimo né? Vi no instagram o casaco lindo que comprou!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. ai,ai amiga,deve ter sido um baita susto mesmo!!!e vcs devem reforçar a segurança nas janelas,vai que o dito resolve voltar...é bom assegurar a segurança de vcs!!!
    Fotos lindas,como sempre!!bjs e boa semamna!!!
    Leska

    ResponderExcluir
  8. Menina que susto hein graças a Deus não aconteceu nada...que linda a festinha hein...linda semana pra você querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  9. Opa Elza, saudades que estava de vcs. Fotos estao lindas. Ainda bem que so um susto, passou neh. Gosto de visitar brechos tambem, precinhos camaradas e roupas diferentes. Beijos. Por hoje estou de cama com virose. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Elza,
    Imagino o susto que vc levou! Já entrou gente aqui em casa, mas eu não vi, pois senão acho que entraria em pane.
    As fotos da festa estão lindas e as de seus filhotes tb.
    Tenha uma ótima terça-feira!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  11. Oi linda tem selinho para ti lá no Tapera, bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Que susto que você levou que bom que está tudo bem
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Elza,
    Que susto e que ladrão cara de pau.
    Ainda bem que não aconteceu nada!
    A semana foi bem legal, e eu acompanhei.
    Ano voando, mês 5!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Amiga apesar do susto seu finde foi uma delicia hem?
    E esse brecho?Adorei saber que e de campinas,afinal vivo lá né?
    Adorei amiga,mas o marido fazer piada foi boa!!!!
    Beijinhos carinhosos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu acho que teria dado um grito e saído correndo, mulher, põe uma grade nessa janela!!!
    E teve bastante diversão, achei linda a decoração da festinha e olha, sobre o Brechó, eu já comprei muito kkk, roupas de grife num brechó de Alphaville.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oii Elza :)
    Nossa nem me fale no tempo...voando com toda certeza!
    Menina que susto com esse ladrãozinho hein, mas graças à Deus terminou bem!
    Final de semana "badalado", adorei as fotinhas :)
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  17. Nossa que sorte ter recuperado a camera. Onde vc mora? Nao estamos seguros em lugar nenhum...

    ResponderExcluir
  18. Menina que susto !!!!
    Mais graças a Deus que não aconteceu nada.
    Amei a festinha, coisa linda de se ver..

    bom feriado, um abraço!

    ResponderExcluir
  19. OI ELZINA.. menina esta cada dia mais dificil viver com essa criminalidade, eu ja fui assaltada na loja 2 vezes em 15 dias,,,isso fo no ano passado, o pior é o sentimento q fica na gente, no meu caso ele estava armado..foi terrivel, mas emfim..bem mudando para o lado bom do seu findi, realmente sua irma caprichou na decor, ficou tudo muito lindo! Tão bom findi em familia curtir as crianças, eu amo isso!
    Voce comentou no meu cantinho sobre a massa corrida..eu acho essa massa uma aliada fantastica..se fosse um trabalho rustico uma boa lixada resolveria o caixote, mas a decor dela pedia um acabamento refinado , acho que alcancei o resultado ela amou..e isso me deixou bem feliz. Minha linda adoro vir aqui conversar com vc, mas estou olhando para bancada e ela esta me dizendo e ai D. Claudia se não correr não dah conta.rs entao deixa eu correr Um otimo feriado minha querida..fcDeus e ate já..já..

    ResponderExcluir
  20. Oii Elza!!
    nossa acho que o susto maior foi dar de cara com o sujeito né, acho que nem deve ser um grande assaltante, provavelmente só estava querendo um objeto de valor pra vender e trocar por drogas ou dinheiro...
    Apesar disso o final de semana foi agitado por ai, e cheio de coisas boas!

    Amanhã é feriado OBA!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  21. Olá Elza querida!
    Que livramento de Deus!
    Graças à Ele está tudo bem com vcs!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  22. Elza, que loucura! Acho que você vai ter que considerar seriamente a possibilidade de colocar grades na sua casa... Sorte que esse foi do tipo "ladrão bobo", se é que foi sorte, né? Pior do que perder a câmera seria perder o registro de momentos tão bacanas que não se repetem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Que susto hein Elza,
    Ainda bem que tudo acabou bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Elza, que bom que foi só um susto..

    Adorei a festinha da Galinha, os balões estão lindos.

    Vim te convidar para o sorteio lá no blogue. Particapa tá??

    Beijo...

    ResponderExcluir
  25. Elza... que susto mesmo.
    ainda bem que nada aconteceu e que ele devolveu a câmera.

    aqui na minha cidade não tem nenhum brechó legal

    Bjsss

    ResponderExcluir
  26. Nossa! Que baita susto! Ainda bem que deu pra rir no final...fiquei imaginando o Arthur fazendo "jóia" para o ladrão. Que bom que tudo acabou bem e a máquina está sã e salva! :-) Bjinho!

    ResponderExcluir
  27. Céus que medo guria! Aqui eu tenho um rottweiller, e ainda assim fico insegura. Que Deus os proteja sempre! bjs

    ResponderExcluir