segunda-feira, 25 de março de 2013

Idéia Graciosa 57...

Estou parecendo a garota do tempo, mas eu preciso dizer que a Segunda-feira começou linda com Sol por aqui, anunciando uma semana curtinha e deliciosa com feriado. Arthur tem consulta de rotina no médico, portanto não vai á escola hoje. Mas nem tudo são flores...tem uma pilha gigantesca de roupas pra lavar hoje. Oh Lord!!!
Vocês tem cestinhas por aí? Encontrei essa imagem e ela é uma idéia graciosa pra lá de fofa, fácil de fazer e com resultado lindo!

Love of a Family and Home


Ótima semana
Bjs

31 comentários:

  1. Elza...
    nem me fale em roupas...

    lavar e passar :(

    essa imagem tem sua cara... acho que deveria colocar em prática

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Elza,
    a semana por aqui começou preguiçosa. Tempo nublado, chuvinha fina desde o final da tarde de ontem. Preguiça enorme em levantar cedo da cama.
    Mas, vamos que vamos!
    A alegria é grande em saber que tem um feriadinho chegando.

    Achei uma graça as cestas na parede. Eu adoro cestas e a combinação delas com o branco e o verde ficou encantadora.

    Uma semana bem feliz para você! :)

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Imagem linda e encantadora!!!
    Boa semana amiga!!!!

    ResponderExcluir
  4. lindo né, tenho essa foto como inspiração, lindo d+!
    beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza,

    Aqui o tempo amanheceu indeciso rs
    Feriado por aqui só sexta mesmo, em alguns lugares quinta e sexta!

    Legal a ideia.
    As que tenho estão no ateliê com mil coisas rs

    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo, Elza!Bora pro tanque, menina!!!rsrsr
    Boa semana!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Tão giro. Boa dica.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  8. Q saudade q eu tava de visitar os cantinhos..
    Agora tô de volta..
    E pretendo ficar de vez. rsrss

    Lindas cestinhas.!

    Bjs :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  9. Ideia graciosa mesmo Elza.

    Bjo.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cestinhas não mas roupas para lavar... haha
    Linda inspiração e otima semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi Elza, eu adoro segunda. Pq é o dia que eu estou de folga.rs.

    Quem diria que os cestos iam ficar uma graça na parede né???

    Beijos e boa semana..

    ResponderExcluir
  12. Oi Elza,

    gostei dessa ideia, aqui em casa tem cestinhos para todos
    os lados.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. O que dizer? indo, lindo e lindo...

    Bjs Elzinha!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, Elza tão fácil de fazer e tão bonito. Adorei a ideia.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Elza
    Obrigada pela visita!
    Então, não resisto àquelas coisinhas fofas de costura, menina!!
    Nem me fale: segunda-feira é dia de lavar roupa aqui em casa também. Mas o pior, na minha opinião, é passar... Bem que podiam inventar uma máquina passadeira doméstica!!!
    Achei muito legal essa ideia de pendurar as cestas e há tantas cestas lindas prá se comprar...
    Beijinhos e uma ótima semana.
    Ju

    ResponderExcluir
  16. oi Elzinha,

    adoro o rústico,
    uma graça essa idéia...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Ideia graciosa! Amei!
    Um dia abençoado e feliz pra vocês!
    Abraços amiga.

    ResponderExcluir
  18. Elza, adorei a idéia dos cestos. Simples e bonitos. Agora sobre a roupa, nem me fale! Tenho uma pequena trupe aqui em casa (somos em 5) e com o tempo chuvoso fica quase impossível não acumular as roupas para lavar. Bjus. Adriana

    ResponderExcluir
  19. Amei a ideia:)
    Pra lá de graciosa Elzinha.
    Todo mundo bem por ai?
    Saudadessssssss

    Um beijo

    ResponderExcluir
  20. Que idéia mais graciosaaaaaa !
    Amei. Minha filha, aqui em casa tbm tá cheio de roupa pra lavar =)
    Estamos juntas!
    http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que lindo!!!Há pouco tempo vi uma revista antiga de uma loja de decorações,quando estive em salvador...e tinha uma parede mais ou menos assim,bem com cara de roça..puro mimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Elza, estes cestos na parede ficam lindos, né? Combinaria perfeitamente com a minha casa rs!
    Feliz Páscoa pra vocês e melhores pro Arthur.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  23. criativo e natural! Bem agradável!
    Gostei ~

    bjobjo =)

    ResponderExcluir
  24. Oi Elza!
    Que bom que vc gostou da ideia para lembrançinha de Páscoa!
    Os ovinhos são da Lacta.
    Bjs
    Zazá

    ResponderExcluir