sexta-feira, 15 de março de 2013

Fofuras de Páscoa...

A Páscoa já está chegando e estava faltando um post sobre essa data. Mesmo que eu saiba que ovinhos pintados e decorados fazem parte da tradição americana, eu encontrei alguns bem bonitinhos para este post e quem sabe a gente não se inspira e passa à fazer esses bonitinhos também.

Antes do "bombardeio" de imagens (rs) eu quero agradecer todos que deixaram um recadinho no meu último post. Eu li cada um e fiquei muito feliz. Obrigada de verdade!!!

Um ótimo Final de semana para todos!!!












 Pinterest

17 comentários:

  1. Oi Elza,
    São muitas ideias lindas,algumas bem fáceis.
    Ainda temos tempo, mesmo 'pegando emprestado' de outras tradições rs
    bjs, ótima sexta e finde!

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens.. Eu adoro o clima da Pascoa!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Elza!!! esta semana posto os ovinhos que fiz com a Maria!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai como amo a páscoa! :D
    lindos ovinhos.. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Oi Elza,
    Os ovos estão lindos. Este ano acho que não vou passar a Páscoa em casa, mas gostaria de decorar.
    Bjs e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Olá Elza,
    Que lindezas, hoje fiz quatro ovos decupados, acho que ficaram bem fofinhos. Achei caro, paguei R$1,40 a unidade.
    Beijo grande e um belo fim de semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a páscoa !
    http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muita coisa fofa, e vc que tem 2 meninos, deve aproveitar muito a páscoa né? :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza!
    Amei as sugestões!
    Quantas inspirações!
    Beijos pra ti, Cá.

    ResponderExcluir
  10. Amiga! Eu fiz um projeto de Páscoa para trabalhar com os pequenos, se tu tiver interesse dá um olhada no meu blog. Bjs
    Amei as imagens...

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Nossa quanta coisa linda!!!!!!!!!
    De encher os olhos
    Obrigado,por tanta maravilha!!!
    Lindo,seu blog
    Ja estou seguindo,adorei

    Pinturas da Lu
    Vou amar sua vst
    Lindo dia pra vc
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi, Elza

    Ma-ra-vi-lho-sos!!!!

    Amei.
    Quanta inspiração.
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  13. Adorei suas ideias pascais.

    Bjo.

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. : ) que lindos. A festa das crianças foi muito linda.

    beijos, bom final de semana!
    http://mamaequeroserdonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa quanta imagem LINDA!!!!

    AMEI!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Sabe que eu não tinha pensado em decorar a casa pra esta data, mas comecei ame interessar e essas imagens foram muito inspiradoras*-*..

    ResponderExcluir
  17. Oi Elza... Tudo bem? Adorei os ovinhos de Páscoa, principalmente aqueles de tecido... você tem alguma idéia de onde conseguir os moldes? beijo beijo, Barbara

    ResponderExcluir