quinta-feira, 15 de março de 2012

Quadro fofo...

Me apaixonei por esse quadrinho. Acho que é feito com papel. Já vai para o caderninho de idéias!!!

Pinterest

29 comentários:

  1. Acho que é papel, mas com tecido fica legal.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza,

    amei os três, o quadrinho, o abajur e a floreira.
    São delicadezas que enfeitam demais nossa casa e nossa vida.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. oi Elzinha,

    quando o Bruno nasceu, 25 anos atrás,rsrs...
    fiz um bem lindinho de papel pintado para colocar na porta do quarto,
    qualquer dia te mostro...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Elza, olha só que coincidência:minha filha tem um super parecido na parede de seu quarto. As letras sao de tecido. Lindo demais!
    Beijos e um ótimo e inspirador dia!

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo! Também amei! Beijos http://abelinha-arteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Elza, tudo bem?
    Esse quadrinho tem tudo a ver comigo... Adorei!
    Abraço,
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Lindo quadrinho, super fofo!

    Adorei a composição inteira! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que fofo!!!
    Muito lindo mesmo e parece ser feito com papel de scrapbook, né???
    Adorei!!!

    Beijos e um lindo dia p vc!!!

    ResponderExcluir
  9. Teu blog me inspira sabe..

    E olhando o quadro.. vi tbm o abajur, e tbm vi o enfeite com flor..

    Sabe o que eu pensei..
    Tenho uns pote de sorvete, acho que vou colcar um tecido bem fofo, e colocar vaaarias flores de fuxico ..

    Acho que vai ficar fofo !

    ResponderExcluir
  10. Oi Elza,
    É lindo e parece bem fácil de montar.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo de viver...adorei.
    Ótimo dia.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  12. Lindo mesmo o quadrinho.

    Boa sugestão para o caderninho de ideias .
    rs

    também faço isso...

    Tenho um caderninho de ideias e um caderninho de receitas que vejo em blogs ou por aí...

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo!
    Rústico, Delicado,um charme só!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo este quadrinho Elza!
    Muito fofo!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  15. Olá!!! Quanto né?! Andei sumidinha mesmo, na hora de mandar mensagens, mas é falta de tempo mesmo e ai, como vc está? E os filhotes? Andei olhando seu blog e continua criativo como sempre!!! essa dica do quadrinho é bem legal e baratinha né? Bjossssssss

    apedabarbarella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tem uma brincadeira pra você participar lá no meu blog, um desafio de perguntas e respostas. bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Elza!!! Achei lindo o quadrinhos, a idéia é perfeita apra presentear em um aniversário. Também vou guardar na minha pastinha de inspirações...rsss.
    Grande abraço e depois passa no blog que tem sorteio de aniversário, hoje o Arquitrecos está comemorando 01 ano!!! Vamos lá comemorar comigo!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo quadro... uma super ideia!
    Parabéns pela escolha!
    Bjs e boas energias neste dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo, tenho molduras de sobras por aqui, acho que vou fazer para meus dois filhos..
    vale-inspiração né!
    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Amei também, toda a imagem, que linda demais, bjos Elza querida, fiquei muito feliz com tua visita, bjos, querida, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  21. Oi Elza,
    amei toda decoração!
    Muito fofa!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Elza, adorei tbem, parece mesmo de papel...mas da pra adaptar com tecido e tal. Menina eu vi agora o post anterior e fiquei voando... que sorteio??/ Ando mesmo alienada, acho que nem participei...bjs.

    ResponderExcluir
  23. Olá Elza, o quadrinho é muito fofo mesmo, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi Elza
    Fofinho mesmo este quadro, adoro quadros, artesanato, embelezam muito nossa casinha.
    Passe por meu por meu blog, serás bem vinda.

    Grande abraço pra ti.
    Ana
    www.coisitasdaanita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Simplesmente. Encantador......sem palavras!
    Boa noite Elza!

    ResponderExcluir
  26. Acho que é tecido e papel pois tem o mesmo tecido de uma das letras no abajour..

    Bom fim de semana

    Sandra

    ResponderExcluir