segunda-feira, 2 de maio de 2016

Bem Vindo Maio...

Tradicionalmente em Maio, aqui no Cantinho, é o Mês das Noivas. Sei lá, mas eu não me canso do tema, mesmo que este ano eu tenha feito 9 anos de casamento, ainda me lembro do meu tempo de noivinha...ah, nunca vi uma fase tão deliciosamente estressante de vivenciar, hehehe

O primeiro post de inspirações são fotos dos noivos, pois são fotos lindas de se registrar. No seu grande dia (ou noite!) você vai gostar de ter como recordação uma foto que registre um momento especial do casal, uma foto que cause impacto e que fique marcada contendo sentimentos vivenciados naquele dia. Portanto, peça para o seu fotógrafo caprichar 










Pinterest / Style me Pretty / Chic Vintage Brides / The Wedding Chicks

Um Feliz Maio para todos!!!
Bjs

8 comentários:

  1. Bom dia Elza!
    Estou feliz com a chegada de Maio, especialmente porque ele trouxe na bagagem esse friozinho maravilhoso! Então, casamento nunca sai de moda, não é mesmo? Por mais que eles tenham durado tão pouco tempo, sempre emocionam. Gostei muito das fotos e as que mais me encantaram, de cima para baixo, forma a 4 e a 9. Adorei a carinha assustada do noivo, eheheh
    Uma ótima semana para você!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Apesar de já ter casado amo ver ensaios de casamento rs.
    Aliás penso em fazer uma comemoração ano que vem, já que faço 10 anos de casada. ♥
    As fotos que escolheu são lindas Elzinha.

    ResponderExcluir
  3. bem vindo maio! meu mes favorito por ser outono e o mes do meu aniversario! assim como o mes das noivas, lindas fotos,as vezes da até vontade de casar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza,
    As fotos são lindas, mas dizem que aqui no Brasil acontecem mais casamentos em dezembro do que em maio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ao invés do casa com mel, voltei para o senhora lima amiga, Oh Lord 374 vezes kk.
    Por mim casava de novo todo o ano (com o mesmo marido claro) acho tão gostoso os preparativos, quero fazer festa das bodas de 5, 10, 15, 20... etc... E os outros anos comemorar sempre de uma forma especial. Não tem coisa melhor né? Um feliz maio, pra ti amiga,
    Um super beijo, com carinho, Tety
    bloguesenhoralima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas fotos!!! Gosto de ver noivos em meio a natureza, combina muito!
    Beijos Elza!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos!! Maior inspiração para mim (que casarei ano que vem) são casamentos em espaços abertos, cheio de flores e verde. Por isso me encheu os olhos ver essas fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sabe, que eu não ligava tanto para casamentos quanto agora? Acho lindas as imagens, decoração, tudo! Se eu fosse casar hoje, faria aqui em casa mesmo. Com tantas ideias inspiradoras, dá para fazer um lindo e rústico casório! Bom maio!

    ResponderExcluir