segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Bem Vindo Fevereiro...

Chegou Fevereiro e hoje a rotina volta ao normal 50% aqui em casa, pois as aulas do Arthur começam hoje. Thomas ainda tem mais alguns dias em casa. Essas foram as férias que mais relaxei e no bom sentido, não fiquei neurótica com a organização da casa, fiquei mais sentada com eles, acordamos mais tarde, dormimos mais tarde e foi a quebra de rotina mais tranquila e sem estresse de todas. Mesmo com o feriado de Carnaval logo ali, sinto que vamos começando o ano de verdade agora e a roda vai girando...

Seja bem vindo fevereiro!


Bjs

11 comentários:

  1. Oi Elza,
    Não vejo a hora que o ano comece realmente, mas eu só sinto que isto acontece depois do carnaval.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza, por aqui as coisas também estão assim, voltando ao normal ... sendo que as aulas dos dois só começam na quarta. Gosto muito dos seus posts, muito obrigada por compartilhar. bjks e um Fevereiro abençoado para nós.

    ResponderExcluir
  3. Eu também me sinto assim, o retorno as aulas nos dá a sensação que o ano esta realmente iniciando.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elzinha! Os meus voltaram hj. Acho que com eles crescendo mais a gente consegue relaxar um pouco. Perceber que uma desordenzinha não é o fim do mundo. Que férias de rotina também é bom! Aqui também foram mais tranquilas. Tomara que seja daqui pra melhor! E vamos girar a roda!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Que bom que relaxastes. Férias é para isso mesmo né? Que cedo esse retorno as aulas. Eu recém estou começando a me organizar para a volta do Otávio. Primeira séria. Estou tão nervosa com isso. Estou aceitando dicas de mamães experientes.
    Bjks e espero voltar mais aqui.
    Fica com Deus. Daca

    ResponderExcluir
  6. Como muitos dizem: Janeiro é um mês teste!! Então que venha Fevereiro, com força total!! Beijao

    ResponderExcluir
  7. Linda foto..
    Que fevereiro seja lindo! <3

    ResponderExcluir
  8. Verdade...as coisas vão começando, a rotina vai se formando...para mim, será depois do carnaval e então depois de algumas semanas virão as tão aguardadas férias de marido, mas as crianças estarão na escola e teremos que planejar muito bem!
    Eu amei sua foto cheia de luz!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Há que foto linda Elzinha.
    O mês de janeiro foi cheio de surpresas boas, e algumas bem inesperadas até me tirou um pouco o ritmo, mas espero voltar com tudo rs.
    Um lindo mês para você. ♥

    ResponderExcluir
  10. O ano para mim também só vai começar de fato depois do carnaval, mais especificamente em março, quando acaba a luta com o tcc =}

    E que bom que a sua quebra de rotina se deu de maneira calma.
    Calma e leveza, novamente são as palavras para esse novo ano.

    ResponderExcluir
  11. Aqui foi corrido, mas também só loucos é que fazem mudanças na virada de ano e ainda por cima vão pra uma casa menor, né ?
    Hahahaha...
    Aqui a rotina volta após o carnaval..
    Bjs

    ResponderExcluir