quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Ah, a Primavera...

Setembro está sendo um mês um tanto confuso, até mesmo extremo, porque desde que ele começou, nas duas primeiras semanas, só choveu. Eu até reclamei com o marido dizendo que estava sentindo falta de abrir a casa, de secar as toalhas ao Sol, de deixar os meninos brincarem lá fora, porque só chovia dia após dia.

Mas então chegou o meio do mês e o Sol veio sem dó, haja protetor solar (e disposição) para enfrentá-lo. Bem, sem mais mimimi da minha parte com relação ao clima, eu quero mesmo é celebrar a chegada da Primavera e com ela, meio que por obrigação a gente deve florir a nossa casinha e se renovar com a estação, não é mesmo? A Primavera é muito simbólica nesse sentido.

Fiz uma seleção bem Primaveril de imagens do Pinterest, porque ele sempre nos ajuda com boas ideias e a nova estação pede sim uma renovação, uma certa leveza... Inspirem-se!










Vamos florescer 

Bjs

10 comentários:

  1. Lindas inspirações, aqui está ao contrário chove e muito hoje que a chuva deu uma trégua mas amanhã vem mais, má e isso e primavera e sem chuvas e calor estas belezuras não florescem. Bj ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens! Aqui o sol e o calor tá castigando, e as chuvas das flores que caia nessa época nada...

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações, lindo post assim como a primavera. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda essa sua seleção de fotos!

    Sabe que eu penso como vc... Sempre que a primavera vem chegando eu já estou ansiosa, com vontade de curtir a parte externa da casa, de ver as roupas secarem rapidinho no sol, de refazer o jardim e deixar tudo mais bonito.

    É verdade que este ano o mês de setembro veio cheio de extremos... Mas a primavera chegou, finalmente! Minha estação do ano preferida!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda Elza! adorei as imagens para inspirar os dias chuvosos aqui do Sul.

    Boa primavera. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que chegou a primavera, espero que com ela, o sol.Aqui no sul tá chovendo demais,deu o que tinha que dar São Pedro,heheh...
    Adorei as flores,todas muito inspiradoras!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Elza,
    As imagens estão lindas! Mas que setembro está estranho, isto está! Tenho medo que o verão tenha assassinado a primavera;que calor é este?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sim...sim, vamos florir a casa e a alma! Adorei as fotos inspiração, todas lindas e coloridas!
    Beijos Elza!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Quem dera Setembro lotasse de flores, esse calor está de matar!! Não aguento não, hahahaha.
    Que inspirações linda Elza, gostei muito das suas escolhas.

    ResponderExcluir