domingo, 30 de agosto de 2015

Na minha lavanderia...

Se lembram que nas férias tive um encontrinho para desvirtualizar com a querida Ana Paula? Nesse encontro ela me levou um presente, um jogo de quadrinhos super delicados com, adivinha?... borboletas. Quem me segue no Instagram sabe do meu encanto pelas borboletas, portanto fiquei muito feliz com o gesto atencioso dela.

Escolhi um cantinho da minha lavanderia rosa para pendurar os quadrinhos. Daí me lembrei de uns adesivos que comprei nessas lojas, tipo "china" com borboletinhas e ainda não sabia o que fazer com eles. Foi o "tudo junto e misturado" mais lindo que eu poderia querer. Um verdadeiro cantinho das borboletas 



Uma ótima semana para todos!!!
Bjs


11 comentários:

  1. O cantinho ficou encantador. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Que graça, Elza! Ficou super delicado.
    Também sou apaixonada pelas borboletas, acho que puxei essa paixão da minha mãe :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza,
    Se eu tivesse uma lavanderia tão linda como a sua, eu moraria nela!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Quadrinhos lindos, lavanderia também! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Elza,

    Amei ficou muito lindo esse cantinho.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá! Seu blog me serviu de inspiração pra criar o meu. Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Isso parece um quarto de bebezinha de tão fofa está lavanderia. Muito bem pensado bj ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o seu cantinho, fica até mais fácil fazrer o trabalho, né!

    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Seu Cantinho ficou lindo! Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Que encanto! Você cuida muito bem do seu jardim, por isso estão cheios de borboletas.

    ResponderExcluir