domingo, 5 de julho de 2015

Sobre ser solidário ♥

Ontem eu fotografei o meu 1° Casamento no Cívil, yey!!! Um casal de vizinhos dos meus pais oficializou a união e me pediram para fotografar. Eu fiquei nervosa, a primeira vez é sempre cercada de tensão, "e se não gostarem das fotos?" é o primeiro pensamento. Deve ser natural para quem está se arriscando numa coisa nova!

E os meus pais, num gesto muito bonito, ofereceram a casa deles, mesmo sendo muito simples, para que o vizinho pudesse receber a família e os amigos para um almoço com mais comodidade. Mesmo encarando como um trabalho, decidi não cobrar pelas fotos, serão o meu presente para eles! É por essas e outras, que eu ainda continuo aprendendo e muito com os meus pais. Nessa vida a gente nunca deve parar de aprender 

Meus pais e os noivos!

Bjs

13 comentários:

  1. Que linda foto e deve ter agradado o teu trabalho! beleza! bjs, chica e felicidades aos noivos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela atitude Elza. Outros momentos especiais virão para você exercer seu profissionalismo. Precisamos nos doar mais ao próximo, não é verdade? Linda atitude dos seus pais também. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza,
    Bela iniciativa a sua e que presentão! Tenho certeza que as fotos ficaram lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Linda foto e bela atitude, Deus abençoe os próximos trabalhos que virão. Um ótimo início de semana!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo gesto, e parabéns à você e ao casal! Imagino o frio na barriga.

    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Que lindo presente Elza! Fotos eternizam momentos e são a única lembrança que fica além das nossas memórias!
    Seus vizinhos devem ter ficado super felizes com a bondade sua e de seus pais!
    Nesse mundo virado ainda podemos achar pessoas boas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Que bela atitude... é de gente assim que o mundo ta precisando.. Beijokas

    ResponderExcluir
  8. A foto é linda!
    Que belo presente de casamento você deu a eles
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza!!
    Lindas fotos querida! que delicia fazer algo novo e que se gosta. sempre dá um frio na barriga... mas você leva jeito menina ... pois tem olhos para o simples e isso encanta a todos!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Elzinha linda atitude e linda foto!
    Tenho certeza que foi um presentão para eles e gratificante para você...e seus pais uns amores um abraço p eles ..bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, Elza!!! Eu fotografei o noivado da minha prima, formaturas dos meus irmãos e sempre tinha esta preocupação, deles não gostarem e na época, de dar algum problema com o filme. rerer Naquela época a gente usava filmes e às vezes,o filme trancava. Sem contar, que a gente não podia tirar várias fotos de uma mesma cena, pois os filmes tinham 12, 24 e 36 poses e não custavam pouco. Se a foto não ficava boa, azar! O bom era a ansiedade para ver as fotos reveladas, ou a frustração... Que linda atitude tua e dos teus pais. Hoje em dia, a pessoas não querem ter trabalho, e teus pais oferecerem a casa foi demais! Bjinho!

    ResponderExcluir
  12. Que bacana Elza!!! Sucesso, adorei a foto e o fundo verde é tudo de bom!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir