sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sobre a Fan Page...

Já faz uma eternidade que saí do facebook. Nesse tempo louco em que vivemos, ficar tanto tempo longe assim dessa tecnologia, foi sim uma grande conquista pra mim.
Posso dizer que eu não senti falta do facebook nem um pouquinho? Vocês me perdoam pela minha sinceridade? Não é nada pessoal, mas acordar de manhã e não ligar o computador para ver minha Timelime foi algo libertador. As minhas manhãs estão mais produtivas, mais dinâmicas e até mais relaxantes. Me sinto menos ansiosa e mais tranquila. A minha limpeza mental e tecnológica foi bem sucedida minha gente!

Mas existe também uma alma inquieta e criativa dentro de mim que pedia por mais interação, mais contato com todas as pessoas que sempre me visitam, que me leem, que me escutam de certa forma, por isso pensei em criar uma fan page para o blog e interagir só com ela, de forma objetiva, criativa e divertida. Sem pressão ou indiretas, só coisas que me trouxessem inspiração.

Como a minha antiga conta foi excluída, tive que criar uma nova para poder criar a Fan Page. Mas para manter as minhas crises de ansiedade controladas, estou recomeçando devagarinho, portanto vou estar pouco no meu perfil pessoal e mais na página do blog, ok?
Então se eu não te desejar parabéns no seu aniversário é porque talvez eu não tenha visto mesmo, rs.

Bem, sem blá blá blá vou deixar o link da Fan Page para quem quiser curtir e me acompanhar pelo facebook e quem quiser deixar o link da sua fan page para que eu possa curtir também é só deixar aqui nos comentários, ok?

https://www.facebook.com/pages/Blog-Casa-Cantinho-e-Coisinhas/555082177938769

O Facebook foi meio malvado e colocou a minha página como Comunidade, sendo assim, ela não vai ter tantas visualizações como se estivesse classificada como Site ou Blog Pessoal, por exemplo. Ah, Tio Mark, seu travesso...mas tudo bem, começar do zero tem lá os seus desafios 

Quem gostar, sinta-se livre para curtir!

Pinterest

Uma ótima Sexta-feira para todos!!!
Bjs

10 comentários:

  1. Elza, essa vida tecnológica é uma loucura, mesmo. Estou em muitas redes sociais, mas sou bem desencanada, quanto a minha participação nelas, inclusive aqui na blogosfera. Vou lá curtir a fanpage daqui. Afinal, curto o blog apesar de ter uma participação ínfima.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Ei Elza, vu lá curtir sua fanpage e acompanhar de pertinho!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc está retornando aos poucos ao face, principalmente com a Fan Page, já fui lá conhecer e curtir, e se queise passa lá na minha: www.facebook.com/artesanatodoceu.
    Um excelente final de semana !!!!Beijos Mil para vc e para os fofuchos. Fátima

    ResponderExcluir
  4. Elza, estava sentindo sua falta dos seus posts no facebook! Infelizmente ou felizmente temos que nos integrar nesse "mundo virtual", porém acho que devemos usar com bom senso e colocar em primeiro lugar os nossos familiares, a vida do outro lado da telinha é muito importante. Curto o seu blog a muito tempo, adoro suas fotos, são lindas! Sou um pouco tímida para fazer comentários, mas saiba que sou uma leitora fiel, rsrsrs. Já curti a sua fanpage e deixo o link da minha página fanpage para você fazer uma visitinha: https://www.facebook.com/StudioKirin
    Grande beijo para você e os meninos que estão cada vez mais lindos!

    ResponderExcluir
  5. oi Elza, parabéns pela atitude. Isso realmente é libertador, mas infelizmente ainda estou me sentindo presa, mas tenho vontade de me libertar também, ainda chego lá...
    bjk e bom fds

    ResponderExcluir
  6. Claro que vou curtir Elzinha....beijocas

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está de volta, querida!
    O equilíbrio é sempre a melhor escolha. Continuo torcendo por você!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  8. Oi Elza, realmente o face vicia. Mas eu nunca tive muita paciência para ficar o temo todo logada, uso mais a fanpage, Meu tempo é ocupado muito com o blog, mas esse não tem jeito...
    Vou lá conferir!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza, pode parecer o contrário, mas eu não sou muito chegada no facebook, gosto muito mais do ista, tb acho que as redes sociais, tomam muito tempo e nós é que temos que saber dosar, prefiro acompanhar fan pages, e eu uso mais o face por conta da minha.

    bjs e boa sorte

    Gélia

    ResponderExcluir
  10. Oi tia
    viu, tem como mudar de "comunidade" pra "blog" nas configurações da pagina ~
    só você clicar no configurações > Informações da pagina

    ResponderExcluir