segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sábado Cinza...

Depois de semanas de intenso calor, o final de semana veio acompanhado por um friozinho antes desaparecido, chuvinha mansa na madrugada e um céu cinza. Mas todo mundo ficou feliz por aqui, porque estávamos precisando dessa chuva!

Daí a gente aproveitou a queda de temperatura (em outros tempos seria loucura escrever isso, rs) e saímos de casa sem um Sol de "rachar coco" nas nossas cabeças. Fomos para a Festa da Uva em Vinhedo. Não estava lotado e foi um passeio muito tranquilo e divertido de se fazer com os meninos!

E ainda bem que nós fomos no Sábado, pois no Domingo choveu o dia todo e então eu tive a "divertidíssima" tarefa de passar roupa a tarde toda!!! A fun weekend.


 




Uma ótima semana para todos!!!
Bjs

10 comentários:

  1. Oi Elza,
    Adorei as fotos. Tb estou gostando muito deste tempo cinza, pois estava me sentindo em uma estufa naquele calorão.
    Bjs e um ótimo início de semana para vc.

    SORTEIO DE UM BABY-LISS. PARTICIPE!
    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elza, foi muito bom mesmo a chuvinha desse ultimo fim de semana, estava morrendo de saudades do meu edredon, rsrs aproveitei para curtir a casinha deitada na cama assistindo um filme embaixo do edredon, tudo de bom!! Mas adorei seu programinha de sábado, nunca fui na festa da uva, deve ser bem bacana!! Agora o programa de domingo, ninguém merece ficar passando roupa, se tem um serviço que não gosto de fazer esse, rsrs mas nada melhor que fazer isso em um dia como o de ontem, sem ficar derretendo, né rsrs

    Bjos ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa.... ia com meus pais nessas festas quando era criança.... da uva, do morango, como a gente se divertia. Essas são recordações eternas para seu meninos.... que delícia!!!!
    Beijo....

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza!!! Aqui no sul também estava fazendo um calor insuportável! Não dava vontade de fazer nada! Na quinta passada veio a chuva, e muito forte, e trouxe a tão desejada frente fria! Estou sem computador, usando o do Leonardo e o da mãe, e outras ocupações também me deixaram um pouco fora do ar. Agora estou tentando colocar as tarefas em dia e vou ver as tuas últimas postagens. Boa semana pra ti também!!

    ResponderExcluir
  5. ai que delícia. Eu celebrei tanto esse friozinho. Amo o verão, mas realmente o calor estava demais.

    Fiquei desejando seu sorvete.

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza.
    ando ansiosa por uma chuvinha dessa, aqui no nordeste tá de rachar, a sorte ainda é poder desfrutar de um ar condicionado bem gelado, pois ventilador é perdido.
    bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. oi Elzinha,

    pra falar a verdade,prefiro o calor,'mas a chuvinha é necessária sim...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. kkkk Adorei tuas fotos.
    Beijos
    www.deccorebba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza,
    Saudade de passear por aqui...
    Também estamos comemorando a virada no tempo, graças!
    Mais uma vez perdi essa festa linda em Vinhedo... Fica para a próxima!
    As fotos estão lindas.
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  10. Olá Elza que saudades enorme. Saimos do Rio com medo de chuvas, acredita que São Pedro nos ajudou a conhecer o Rio de Janeiro. Estava quente mas nos ultimos dias a temperatura baixou, e nós nos apressamos em voltar para não haver problemas. Graças a Deus que seu passeio foi ótimo, e ao ler seu e-mail fiquei com mais saudades ainda. Sempre estarei pelo seu cantinho. Adoro vcs d+. Grande beijos. Seis meninos estão lindos.

    ResponderExcluir