sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Sexta-feira...

Mais um final de semana chegou e a semana foi boa, mas passou tão rápido... Agora eu desafio você a assistir esse vídeo e não querer sair dançando na rua na ida para o seu trabalho, curso, etc... rs! Vamos começar a Sexta-feira com "pé direito"! São só 2 minutinhos, vai?! rs


Um Ótimo Final de semana para todos!!!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

L de Lavanderia...

Em uma visitinha à loja de linhas, eu vi uma bancada cheia de linhas de crochê pelo precinho fofo de R$ 1,00 real cada. Não, eu não sei fazer crochê, mas eu admiro tanto quem faça, pois é uma arte lindíssima. Fiquei tentada a trazer uma delas para casa e inventar alguma coisa. Claro que essa "arte" rosa foi para a lavanderia, é só mais uma frescurinha para enfeitá-la... Então vamos lá...


Em um pedaço de papelão desenhe a letra. Eu escolhi L e fiz no "olhômetro" mesmo, sem ficar perfeitinho...

Escolha um lado do papelão e faça um nó e comece a enrolar...


Logo ela estará assim...as laterais são bem chatinhas de fazer, é preciso paciência! A dica é tentar cobrir o máximo ela toda por baixo, com cuidado e depois fazer um efeito mais solto e sem padrão em cima.


Antes...


... Depois


Aproveitei e mudei também o tecido da minha borboleta por um mais alegre...

 Essa frescurinha custou só R$ 1,00 real e foi bem terapêutico de fazer! Ainda não decidi se ela ficará na mesinha ou na parede, mas ela já faz parte desse cantinho.

Desejo uma ótima semana para todos. 
Eu sei que a minha será, pois maridinho está de férias por alguns dias 

Bjs

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

The Honey Trees...

Eu sou daquelas que quando "descobre" uma banda nova, fica ouvindo e ouvindo repetidamente as músicas e pesquisando tudo sobre a banda! Foi pelo Instagram que eu conheci Becky Filip, uma moça bonita de 25 anos, com uma voz enigmática e um estilo Vintage impecável. Fazia tempo que uma banda independente não me cativava dessa maneira. Conhecidos por canções melancólicas, quase mágicas, "The Honey Trees" é a banda queridinha do momento no cenário Indie. E não se engane pelos rostinhos bonitos, eles também são talentosos...e namoradinhos!



Por enquanto a banda só tem um cd "Wake the Earth" de 2009, mas o The Honey Trees já está em estúdio preparando o segundo albúm. Enquanto isso, eles fazem pequenos shows em cafés, festivais e Hotéis na pequena cidade de San Luis Obispo, em Sacramento (Califórnia).


Da série "casais fofos"!!!

O estilo Becky Filip 

Se você ver fotos antigas de Becky, vai perceber com clareza como o estilo dela evoluiu. Antes uma adolescente "descolada", para um estilo mais romântico, Vintage e feminino que combina muito bem com ela.

Becky em 2007

Becky em 2012 







Separei dois vídeos para que vocês conheçam um pouquinho da música deles. O segundo é uma belíssima versão de "Moon River", canção ganhadora do Oscar nos anos 60, pelo filme "Bonequinha de Luxo".


Para quem quiser seguir a Becky no Instagram e conferir as fotos belíssimas que ela faz, o perfil é esse aqui!

Um ótima semana (musical!) para todos!!!
Bjs

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Palha Italiana...

No Dia dos Pais sempre "rola" um docinho por aqui, porque meu marido é meio formiga quando se trata de doces. E foi durante a semana, assistindo ao programa "A Confeitaria", do Canal Bem Simples, que eu vi uma receita perfeita para a ocasião, daquelas que são práticas, simples e gostosas: Palha Italiana!
É uma versão dela, mais fácil de fazer, mas que fica deliciosa do mesmo jeito. Foi a primeira vez que eu fiz e ficou ótima! Ai que modesta, rs! Então vamos lá...

Ingredientes... 

 Faça um brigadeiro com o chocolate, o leite condensado e a margarina (ou manteiga). Mexendo sempre até ficar cremoso e saindo do fundo da panela. Desligue o fogo e coloque as bolachas quebradas na panela e misture tudo.

Coloque numa travessa e leve à geladeira por 2 horas, até esfriar. 

Depois corte em pedaços e passe no açúcar. 

 
E prontinho!!! O rendimento do programa eram de 12 pedaços, mas aqui em casa rendeu 16 nesse tamanho aí em cima da foto. Quem quiser mais é só duplicar a receita, ok?!

Quem quiser ver a receita do programa, também pode clicar Aqui .

Eu recomendo!!!
Bjs

sábado, 10 de agosto de 2013

Idéia Graciosa 60...

A ideia graciosa de hoje é especial! Qualquer mamãe, seja ela "arteira" ou não, sempre quer dar o seu toque pessoal na decoração do quartinho do seu tão esperado bebê. Ideias práticas, simples e bonitas que qualquer "barriguda" pode fazer, rs! Por isso papel e feltro são os materiais ideais para esse trabalho. É só abusar da sua criatividade, misturar cores, materiais e padrões e fazer do seu jeitinho! Inspirem-se...











Etsy / Pinterest / Goshandgolly / Leptitpapillon

É muita fofura 

Bjs

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dorothy...

Há uma semana, uma nova integrante veio fazer parte da nossa família. Ela é dengosa, linda e tem quatro patinhas! É uma gatinha fofa que se chama Dorothy! Eu levei 2 dias para escolher o nome dela, pois aqui em casa, todo mundo ficava carinhosamente chamando ela de "gatinho".

Quando eu era solteira, eu tinha o Sansão, um gato persa bem peludo. Mas quando me casei e mudei de casa, eu temia que ele fosse fugir, então tive que deixá-lo com a minha mãe, mas no final ele se tornou um companheiro para ela, até leitinho morno ele ganha de manhã. Mas eu sentia que era hora de ter um gatinho aqui em casa também e que meus filhos tivessem essa experiência "gatística" (eu sei, eu fico inventado palavras!)

Arthur ficou extasiado quando a viu, já o Thomas está sendo um desafio, porque ele aperta e amassa a gatinha de tanto abraçar, tenho que supervisionar o tempo todo quando eles estão juntos. Até marido, que nunca foi gateiro, quando chega do trabalho se senta com ela no sofá e fica impressionado com a quantidade de tempo que ela dorme. E eu? Bem, ela pede colo e mia tanto para mim, que eu gosto de pensar que ela está conversando comigo. Resumindo, todos nos rendemos à ela. Quer dizer, nem todos, só o Elvis, nosso cachorro,que parece não ter gostado nada dessa nova moradora!







 Essas fotos foram tiradas no seu 2° dia, e ela estava "relaxando" com o Sol da manhã que entra no quarto. Rendeu até uma sessão de fotos!!!

Ótima semana.
Bjs

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bem Vindo Agosto...

Sem "apelar" para o trocadilho: "Agosto, mês de desgosto", sempre considerei esse mês meio "devagar", arrisco até em dizer "sem-graça". Mas estou torcendo para que dessa vez, quem sabe ele me prove o contrário!!!

We Heart It

Bjs