sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Sexta-feira...

Puxa, desde Segunda-feira eu não apareço por aqui! Estou naquela semana tensa, que tudo o que eu faço é estudar, estudar e estudar. Ainda bem que são as últimas provas do ano.

Semana que vem eu volto com coisinhas de Natal, já estava na hora, não é? Aqui na casinha a decoração veio devagar, devagarinho...mas agora eu acho que está pronta! A árvore vai ter que ficar em uma mesinha, pois quem disse que a Dorothy deixava as bolinhas de Natal no lugar? O clima natalino definitivamente animou á todos aqui em casa 


Uma ótima Sexta-feira e um ótimo final de semana para todos!!!
Bjs

17 comentários:

  1. Que linda foto! :D

    Já coloquei os enfeites aqui em casa, hehehe.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Sexta é sexta... apesar da correia que vivemos... sexta traz uma certa calma e descanso antecipada né...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Elza
    tenho enfeitinhos iguais a esses...

    pretendo montar minha arvore esse finde

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro sexta-feira, Elza. Para mim é , sem dúvida , o melhor dia da semana.
    Vou ficar de olho nas suas "coisinhas " de Natal, pois adoro essa época e tudo que se refere a ela.
    Bj e ótimo fim de semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não comecei a decorar lá em casa.
    Mas começo na semana que vem. É a primeira vez que vamos montar nossa árvore =)

    ResponderExcluir
  6. elza querida, obrigada pelo carinho.
    belo fim de semana, com muito papai noel e muitos ajudantes....
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  7. Que carinho Elza, se pudesse eu mesma te ensinaria Libras, é super fácil. Nós aqui montamos as coisas de natal, Ben curioso queria ver como era que ajeitava. E nós estamos em clima de férias. Desejo boa semana a todos vcs. Mil beijos, boas provas.

    ResponderExcluir
  8. Olá Elza! A minha casa vou decorar amanhã! Se eu deixar a árvore no chão a minha cachorrinha também fica querendo pegar as bolinhas da árvore! hehe :) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo esses enfeites de madeira, mas aqui é tão caro...
    Beijos, bom final de semana.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  10. Ai querida, que imagem linda!!!
    AMO NATAL!!! Por isso esse encanto de vestir de papai noel, fico emocionada de dentro da roupa, barba, óculos e muuuuita maquiagem...é encantador!! Minha filha tinha 1 ano e pouquinho e quando ele chegava, ela ficava paralisada de tanto amor.
    Sempre foi assim, escrevemos cartas, fazemos desenhos, enfeitamos tudo. Com o caso complicado da nossa Ba, fica meio nebulosa a situação, ela sempre me ajudava a montar a árvore porque era um evento, sempre! Estou apreensiva com a situação dela...não consigo ver o natal sem ela!! Possivelmente ela passando melhor terá de ter muito repouso e cuidados.
    Bem, obrigada pelas palavras tão amáveis!! Você é um doce mesmo!!!
    Bom final de semana
    Mil beijos em vc e nos filhos!
    Cris

    ResponderExcluir
  11. Elza querida, ainda nem comecei a decorar a casa para o Natal! Vai ser a mesma do ano passado, sem muitas novidades!
    Sua árvore vai ficar linda com estes enfeites fofos!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro natal Elza. Não posso deixar minha preguiça me vencer. Esse fds faço alguma coisa pra começar a entrar o espírito natalino na minha casa. Beijos!
    www.deccorebba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse ano tô super animada também (e olha que talvez nem vamos passar o Natal aqui! hehe).

    Já amei esta foto!
    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  14. Oi Elza!!! Que lindos esses enfeites! Aqui em casa só vamos começar a decorar depois do Thanksgiving que é na próxima quinta e as crianças estão bem ansiosas.
    Boa sorte nas provas!
    Beijo e um final de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir
  15. Oi Elza!!! Desculpa pelo "sumiço"! Este mês está sendo bem corrido! Que coincidência! No exato momento em que eu estava preparando a postagem no meu blog, recebi o teu comentário. Muito obrigada pela "preocupação"! Fora a correria e os susto com o Costelinha, tá tudo bem agora! Uma vez, quando eu só tinha um gato, montei um árvore de Natal em casa. Naquela época eu morava sozinha e apareceu a Merengue, a minha gatinha amarela, que é a mais velha de todos hoje. A Merengue apareceu no dia 31 de outubro, era bem bebê, tomava leite na mamadeira e quando montei a árvore em dezembro, ela estava naquela fase deliciosa de descobrir coisas e brincar com tudo. Não preciso contar o resto, né? Só vou dizer que ela descobriu a árvore de Natal e se transformou em um enfeite vivo, pois como era bem titiquininha, andava pelos galhos da árvore como se fosse uma árvore de jardim. Tenho fotos reveladas, tenho que tentar digitaliza-las. Isso foi em 2002. Nunca mais montei árvore, pois os gatos foram chegando e hoje são 18! E eu amo Natal!!! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  16. Elzinha ...que lindo estes pingentinhos ...imagino como deve estar ficando bonita sua decoração, aqui em casa eu montei nossa arvore e coloquei na porta a guirlanda , tudo do ano passado , naõ decorei mais porque estou de mudança acho que daqui a uma semana estaremos indo :( , nós nem iamos decorar mas naõ resisti , todo ano nós decoramos e eu adoro esta tradição ...bjss Elzinha linda noite pra vc ...

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Obrigada,volte sempre e pegue o meu selinho de agradecimento!

    Beijos Marie.

    ResponderExcluir