segunda-feira, 27 de maio de 2013

Só atualizando...

Ás vezes os dias vão passando tão rápido, as coisas vão acontecendo tão depressa, que nem dá tempo de colocar tudo no blog. Portanto, como aqui é um registro dos meus dias, vou colocar essas pequenas "coisinhas" em ordem agora, ok?

1. Eu me matriculei num curso de Fotografia, que começou semana passada. Fazia tempo que eu queria fazer e fiquei sabendo de um curso básico que se iniciaria aqui na minha cidade. Fui cedinho e fui a primeira a fazer a inscrição para esse curso. Uhuu! Nem precisa dizer que estou muito feliz com o curso e que foi só a minha 1° aula, 14 ainda estão por vir. Mas só para deixar registrado, não tenho pretensões de me tornar fotógrafa, pelo menos não por enquanto, é só um hobby que eu quero explorar!


2. Fiz um desenho no meu caderno do curso e daí me lembrei que eu não tinha mostrado ainda as minhas novas canetas. Já faz tempo que eu comprei, novamente na Kalunga. Elas também são para qualquer superfície, são em tons pastéis, mas não gostei muito delas nas louças não, elas ficam bem apagadinhas, no papel fica melhor.


3. Eu esqueci de contar que antes de chegar em Ubatuba, nós visitamos Aparecida do Norte. Foi maridinho que fez questão de parar para que eu pudesse conhecer, pois eu nunca tinha ido antes. Chegamos lá bem cedinho e estava muito frio. Que lugar mais lindo, sereno e que bela arquitetura. A gente sente mesmo uma Paz! Gostei muito das horinhas que nós passamos lá e valeu a nossa paradinha. Obs: sim, eu "falo" muito no diminutivo!!!


4. Ao longo dessa minha vida bloguística (rsrs) muitas amigas blogueiras queridas já me mandaram mimos e cartinhas e sempre que eles chegam aqui em casa, uma alegria me consome e eu vejo como esse mundo virtual também pode ser do Bem. Assim foi há dias atrás com o presente da . Mesmo gravidinha, ela tirou um tempo para fazer presentes pra mim. Tem coisa melhor que se sentir querida? Thank You Má!!!


5. E por último, para colocar a cereja no sorvete (porque eu não gosto de bolo de festa, haha) ontem eu tive um encontro muito especial, com uma amiga que mora longe, muito longe de mim, mas a gente sempre se sentiu muito, muito próxima uma da outra. É uma mineira bonita, de sorriso cativante que me fez uma visita inesperada e deixou meu Domingo tão feliz. É a Ana 



Não posso reclamar de nada, não é???
Uma ótima semana (curtinha com feriado) para todos!!!

22 comentários:

  1. É verdade amiga, os dias voam e de repente passaram-se tantas coisas, mas sempre dá tempo de registrar.
    Tenho certeza que vai amar o curso de fotografia, fiz um basico na faculdade de publicidade, mas faz tanto tempo de que precisaria fazer novamente rsrs.
    Amei as canetas, são lindas!
    Como a vida é boa não é mesmo, encontrar amigos, ficar com a família, registrar pequenos momentos, tão simples e tão magnífico.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as canetas! A ideia do curso é genial. Suas fotos já são lindas, bem enquadradas entre outros adjetivos, mas imagino o que vem por aí depois desse curso. Vai ser show!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa boa Elza....

    eu sou LOUCA pra fazer um curso de fotografia... mas nunca acho um :(

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Elza, q coisa gostosa! Aparecida eu só conheço de ver pela rodovia. Nunca paramos lá. Sempre passamos com pressa, nas idas entre Rio e SP. Mas acho que a grandeza das edificações, por si só, já causam impacto. Imagino uma missa, com a catedral lotada, como deve ser impactante! E q delícia receber mimos e visitas! A sensação de ter pessoas queridas é sempre excelente!

    Ótima semana, Elza!!

    Beijos,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa legal, Elza! Realmente você não pode reclamar de nada, não.
    bjk
    ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. oi Elza, como ja falei suas fotos já são bonitas sem curso com o curso então vai ficar ainda, mas, to querendo comprar caneta para porcelana, para inventar umas artes por ai rsrs.

    Receber mimos encontrar os amigos é sempre bom.

    Aparecida do Norte é mesmo muito bonita eu só fui uma vez e ja faz um tempinho.

    bjs e uma ótima semana.

    Gélia

    ResponderExcluir
  7. Lindinha! Adorei tudo!
    Beijos e boa semana para você!
    Ingrid
    http://ehpapinhodemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que delicia Elza!!! Maravilha final de semana assim! Amei suas canetas! :)

    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Um belo domingo mesmo que a sua semana, mesmo curtinha, seja também tão boa quanto.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  10. Oi Elza,

    adorei saber as novidades, Aparecida do Norte é uma cidade muito gostosa, ia todos os anos com minha avó quando criança e algumas vezes já adulta. Sua foto ficou ótima, você já está colocando o curso em prática.
    Também falo e escrevo muito com diminutivos e já me encheram muito a paciência por causa disso, aí digo: nem te ligo farinha de trigo.
    É muito gostoso encontrar amigos queridos e Ana realmente tem um belo sorriso.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  11. Neste momento estou a fazer um curso de informática que está a ser muito interessante, mas adorava um curso de fotografia.
    Gostei das suas.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  12. Oi Elza!!! Que bom que estás fazendo o que gostas! Também gosto muito de fotografia mas não para me profissionalizar, seria só como hobby mesmo. Fui em Aparecida há muuuuuitos anos atrás, mas muitos mesmo, minha sobrinha nem era nascida e ela tá com 15 anos! Tenha uma semana maravilhosa e um excelente curso pra ti! Bjinho!

    ResponderExcluir
  13. Ola querida Elza. Que bom vë-la feliz assim. Seu blog já é lindo e agora que vc vai aprender a fotografar, nooooooossa, vai fica ainda mais lindo. Muito legal mesmo. Que o curso seja bom e que em breve possamos ver o resultado desse trabalho. Um beijo enorme e cheio de saudades desse seu blog lindo e inspirador. Fique com Deus e que ele abençoe sua família. Carinhosamente.
    Daca

    ResponderExcluir
  14. Oii..
    Fiquei muito feliz pelo curso de fotografia. Eu que achava que vc já havia feito, suas fotos jão são lindas. Imagine depois!!
    Ser feliz é isso, apreciar o que a vida vai nos oferecendo.
    Uma semana bem feliz.
    bjs!

    ResponderExcluir
  15. Adorei tudo!!!!!
    Super legal, gostei das canetas .
    Beijos nos seus meninos e uma beijoca para você.

    Shirlei Pina

    ResponderExcluir
  16. Você é super fofaaaaa! hahaha Olha se a carreira de fotografia não der certo, vc pode correr pra de design! Pq seu desenho e sua letra no caderno ficaram lindos :D
    ótima semana pra ti também!

    ResponderExcluir
  17. oi Elzinha,

    quanta novidade gostosa,
    muito bom passar dias com amigos,
    enchem o nosso coração...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. que blog fantasticoOO adorei!!!!
    o meu é humilde...simples...
    mas eu te convido a conhecê-lo , adorei seus postś
    te convido a juntar-se a minha família de blogueiroos
    é um corrente de amigos que agitam a blogsfera....
    boa terça feiraaa Kisses by Denny!!

    ResponderExcluir
  19. Oii Elza!!! eu já tava adorando ler seu post, vi a foto de Aparecida e ia comentar com vc que fui esses dias pra lá, é lindo mesmo, a gente se sente bem e renovada! daí desci a tela e vi as coisinhas que te enviei!! fiquei muito contente que vc gostou!! Haa precisamos marcar um encontrinho antes do baby nascer né (depois combinamos no face!)
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  20. Novidades repletas de felicidade!
    Passeios, mimos, encontro com amiga!
    Tudo isso é lindo de viver!
    Abraços amiga!

    ResponderExcluir
  21. Oiii Elza,
    adorei as novidades, que legal fazer um curso de fotografica, mesmo não querendo nos tornar profissional é muuuito importante adiquirir conhecimento, qualquer dia desses vou fazer tbm :D
    Linda aquela igreja em Aparecida do Norte!

    Doce dia,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir