terça-feira, 24 de julho de 2012

Fim de Férias...

Foram 3 semanas de rotina de cabeça pra baixo e hoje enfim, filhotes voltaram para a escola. Para ser sincera, foi nessa última semana que a gente estava se acostumando com as férias, os dias incertos, falta de horário, passeios ao parque, pipoca no meio da tarde...e já acabou?!!!
Mas para ser mais sincera ainda, eu gosto mesmo é de voltar a rotina. Meu dia começa ás 6:00 hs da manhã levando o Thomas para a escolinha e adoro começar o dia assim, deixando o Sol entrar pela casa e indo pra lá e pra cá! Ser ativo é bem mais legal!

Já faz 1 mês que estou sem a minha ajudante, ela está com problemas de saúde e não sei quando ela vai voltar, então vocês imaginam como está a casa depois dessas semanas. Hoje eu começo com algumas pequenas faxinas por aqui, um pouquinho por dia, sem estresse!!!
Também começo na faculdade no próximo dia 10 e sei que daí a rotina muda de novo, só um pouquinho pois minhas aulas serão somente nas Sextas e Sábados. Mas não dá para reclamar de nadinha, pois a vida vai caminhando como o planejado.
Life is good!!!
Bjs

24 comentários:

  1. hehehe..e nós aqui, meus filhos foram passar as férias com a minha mãe, já já estão voltando..
    ehehe, (#fiquei também com um pouquinho de férias!)

    beijos..que tudo volte a boa rotina..

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de foto, da para ver e imaginar como as férias foram gostosas e proveitosas!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. OI Elza,
    Eu sou uma bagunceira arrumadinha, pois tb gosto muito de minha rotina.
    A foto está muito fofa!
    xoxo

    SORTEIO DOS SONHOS!
    http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza, com certeza você dará conta de tudo, férias é ótimo mas nada como a rotina do dia para nos organizar, espero que sua ajudante volte logo, pois sem a minha não sou ninguém, mas quando precisa a gente coloca a mão na massa mesmo né?
    ótima semana.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  5. Meu pequeno Leonam ainda tem essa semana de férias e posso dizer que foi tudo de bom também.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sem faxineira, posso imaginar como vc anda aperriada. Foto linda dos seus filhos, dá gosto ver a alegria deles.
    :D

    ResponderExcluir
  7. Elza....

    uma das minhas maiores vontades era não trabalhar.. rs ou... trabalhar em casa... mas sabe... não sei se eu saberia viver sem a rotina...
    vejo isso aos finais de semana ou em feriados prolongados... onde eu planejo fazer coisas e nunca faço... onde eu durmo um pouco mais e as vezes perco o dia...

    acho que preciso de rotina e horários... apesar de ser corrido.

    e muitaa boa sorte na faculdade... já disse que vc me fez refletir sobre esse assunto. : )

    e obrigada por achar que as sapatinhas são parecidas e que eu não estou louca... rsrsrrsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Eu amo sair da rotina ,saio de ferias junto com meu filho que fez domingo 16 anos,ele estuda tempo inegral só o vejo a noite,então ferias eu mato a saudade, o tempo passa tão rapido...
    A minha acaba amanhã...
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza!!! É mesmo uma pena acabar a férias!!!
    Tem sorteio lá no blog!!!
    bjs
    Cimara
    http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-divina-chita-brasil-nossa.html#.UA6ZMPXdcvw

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindona....

    Mesmo tudo estando de cabeça para baixo, a gente adora, néh....seus filhos são umas graças, e acho que devemos aproveitar as coisas por etapas, aproveitou os filhos na férias e agora aproveita para colocar tudo no lugar, rsrsrs

    mais vc é praticamente a mulher maravilha...aposto que consegue dar jeito em tudo, ser super mãe e mulher!!!

    Te adoro!!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  11. Mesmo com td correria, canseira e dificuldade.. o q importa é exatamente o q vc diz...
    Q a vida caminha conforme o planejado.
    Me sinto assim tbm... rsrs

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  12. Essa foto ficou o máximo!
    A alegria do Thomas é contagiante!!

    Também acho muito legal ser ativa e ter 1001 coisas para fazer.

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  13. Essa foto está linda de viver!
    Parabéns por seres essa mãe maravilhosa.
    Sempre me encanto com seus post.
    Abraços! Linda tarde pra ti.

    ResponderExcluir
  14. Oi Elza!
    Essa foto está demais, dá vontade de morder seus pequenos!
    Nem fala, alegria para as mamães a volta para escola e pra mim também que volto a trabalhar, adoro rotina também, fico meio perdida sem ela.
    Que coisa boa começar a faculdade, tenho certeza que vc vai se realizar muito, é uma delícia dar aulas, eu trabalho com os maiorzinhos colegial e cursinho, dando aula de uma matéria que eles não curtem muito - química, mas mesmo assim é uma delícia! ...vc vai ver quando começar!
    Beijão pro cê!
    Carol

    ResponderExcluir
  15. Verdade Elza,também penso assim, hoje. Antes ,era extremamente ansiosa, também tenho dois meninos, e entendo bem sua situação. Mas vc está coberta de razão, também prefiro a rotina. Parabéns, vai dar tudo certo, cada detalhe de nossa vida vale a pena!

    ResponderExcluir
  16. Elza aqui em casa minha filhota ainda não estuda, então meus horários são baseados há férias constante... risos! Mas temos uma rotina que seguimos bem direitinho e confesso que não abro mão da rotina, seguindo meus horários, meu método, me dá tempo para fazer tudinho que quero e sobra tempo para mimar minha filha.
    Quando têm feriados, eu até estranho, porque maridão em casa na semana, é desarrumação na certa, apesar de ser um privilégio!
    Sem estresse, com um liindo sorriso, desejo muitas energias para os afazeres de casa!
    Beijinhos afetuosos.
    Uma quarta-feira, cheia de coisas boas!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  17. Nossa, as aulas deles voltaram cedo! E que bom que suas aulas sãi sexta e sábado, assim você fica menos cansada.
    E deve ser uma loucura estar acostumada com ajudante e de repente ficar sem! Boa sorte! Rs

    Beijos
    Carol
    www.carolinerneves.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Elza querida!
    Que filhos lindos!
    Obrigada pelo recadinho tão carinhoso!
    Bjos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  19. Elza,que fofos e grandes estão os meninos.
    Aqui estamos em plena férias de verão até meados de setembro, quando começa o novo ano letivo.Mas também gosto da rotina do dia-a-dia.
    Besitos

    ResponderExcluir
  20. Realmente é bom voltar a rotina, né florzinha...As aulas dos meus pequenos só começam semana que vem então ainda temos 1 semana de bagunça...kkkkk
    Quero te agradecer a visita no me blog...amei amei, imensamente amei. Como sou nova neste mundo de blogueiras...estou amanda cada comentário...
    Bjs flor e que Deus te abençoe sempre *Ü*

    ResponderExcluir
  21. Nada como voltar a rotina, parece que o dia fica mais planejado e damos conta de tudo. Apesar que sei que as férias com os meninos deve ter sido muito divertida. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  22. Acho lindo os nomes dos seus filhotes, são lindos demais vc tem um ótimo gosto!
    Agora depois de tanto brincar com os amores da sua vida é a hora da batalhadora entrar em ação né?!
    Então um beijo pra vc e um otimo recomomeço!

    ResponderExcluir
  23. Foto linda, Elza:)
    Como é bom quando tudo acontece como havíamos planejado, não é mesmo? Gosto das férias, mas também fico feliz em voltar à rotina;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. aqui em casa tbm é assim! MAs confesso que ainda não me acostumei com a filha estudando de manhã.. bjs

    ResponderExcluir