sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sexta-feira...

Chegou a Sexta-feira e a chuva não quer dar trégua... mesmo assim eu desejo que todos tenham um ótimo dia!

30 comentários:

  1. Elza

    eu quero sol.
    é muito ruim limpar a casa com esse tempo.
    e tb tá muito ruim ter que deixar as janela fechadas...

    disseram que hj o tempo ia melhorar.
    cadê? rs

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Elza, amo inverno e o frio.
    Moro num lugar muito quente. Detesto.

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo dia pra você também.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Que foto linda Elza!!! Por aqui também estamos debaixo de chuva e frio!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  5. A sexta-feira aqui também começou chuvosa.
    Primeira sexta do inverno...

    Bjo e bom fim de semana pra ti.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Elza, desejo a voce e a sua linda familia um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Elza,
    um final de semana maravilhoso e quentinho!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  8. Acho a chuva esta geral Elza, mas isso não impede do nosso dia ser colorido né?
    Estou fazendo um sorteio no meu blog, ficarei feliz com a sua presença!
    Um final de semana maravilhoso!
    Beijos!
    Lu!

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza! Por aqui a chuva também nao quer parar! Um ótimo dia pra ti também!
    Mel

    ResponderExcluir
  10. Oii Elza!!
    Uma ótima sexta feira! E um lindo final de semana :)
    Vamos torcer pra que a previsão esteja certa e que amanhã dê um lindo dia de sol!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  11. Aqui parou a chuva.. mas o frio tá castigando..

    Amiga amei a imagem ")

    Beijocas :*
    BOa Sexta-Feira ")

    ResponderExcluir
  12. Bom dia querida!!! Aqui também chove mas não faz frio como aí. Sabe que estou super tentada a ir novamente a Pedreira fazer mais comprinhas, é que a mulherada por aqui estão enlouquecidas com as pecinhas que adquiri, então Campinas que me aguarde!!! Quem sabe dessa vez nos conhecemos pessoalmente né, e é claro que podes comprar, afinal a nossa intenção não é inspirar uma a outra? Um lindo, alegre e aconchegante fim de semana para vc e sua família. Bjooo

    ResponderExcluir
  13. Oi Elza,
    Eu estou mofando de tanta chuva!!! Se parar, e vai, vai ser um ótimo final de semana.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  14. Olá...tudo bem com vc?
    Suas imagens sempre apaixonadas,encantadoras,faz sempre lembrar de meu filho, para ele tudo é coração,todo presente tem um toque de coração.
    Mesmo com chuvinha.em familia é sempre otimo,final de semana tem maridinho em casa filho sem escola é otimo.epero que o seu também seja otimo cheio de amor como seus posts.
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  15. Elza... aqui no Paraná o tempo já está abrindo!! O Sol já chega ai tbm ;)
    Tenha um bom dia!!!
    Beijo
    Nanda

    ResponderExcluir
  16. Olá. Por aqui está chegando o calorzinho... Bom fim de semana tambem. Bjs..

    ResponderExcluir
  17. Chegou o dia mais desejado hehe.. Boa sexta-feira!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  18. Oi Elza,

    menina eu doida para chover por aqui e só chove por aí. Amanhã eu tenho que ir expor na feira de artesanato e se chover eu fico em casa descansando. Se as outras artesãs souberem que fico torcendo para chover elas me matam.

    Bejim e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  19. Aqui parou,mas de madrugada levei até um susto com o volume de chuva...

    bom fim de semana para vc tb Elza!
    Brigada pelo recadinho lá no blog!
    =)

    bjos

    ResponderExcluir
  20. Otimo fds , queria ter dom manual pra fazer um varal assim de coraçao pro meu quarto , mas sai tudo torto oq faço rsrs

    www.adoro-pin-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que imagem linda! Adorei.

    Por aqui tbm começou a chover, e a previsão é de que o frio minuano (o mais frio que tu possa imaginar) vai dar as caras! Então final de semana nas cobertas! hahahaha.

    Bom final de semana para vc!

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Por aqui choveu muito até ontem.
    Hoje amanheceu um dia iluminado!
    Linda imagem amiga!
    Abraços! Um dia abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  23. Por aqui teve bons ventos mas nada de chuvinhas..
    Desejos bom fim de semana.
    Beijos..

    ResponderExcluir
  24. Elza acredita que aqui está com um clima ameno, friozinho gostoso, mas chovendo pouco!!!
    Grande beijo...
    Um maravilhoso fim de semana, repleto de coisas boas.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  25. Elza, me lembrei de você!!! Querida, estou querendo fazer um chá de casa nova, bem caseira e se possível tudo feito a mão, como vejo em muita de suas festinhas. Peço, se tiver alguma inspiração, dica, me envia querida. Estou pedindo ajuda de minhas amigas blogueiras.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  26. =) Como sempre vc escolhe imagens maravilhosas :)

    Uma ótima sexta-feira, linda!

    Ps. Sim, calço 33/34....mais 34 mesmo ! rsrsrs sou baixinhaaaa hehehehe

    ResponderExcluir
  27. Elza querida!

    Passando para desejar um final de semana iluminado!!!

    Bjsss,

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adoooooro dias de chuva!!!

    Feliz inverno pra você!!!

    ResponderExcluir
  29. Maravilloso blog!!!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir