sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sexta-feira com recadinhos...

Vou usar esse post para dar rápidos recadinhos:

1° Muito, mas muito obrigada mesmo por todo carinho do último post. Que bom que vocês gostaram das luvinhas. A internet fica bem mais divertida quando a gente interage, não é mesmo? Thank You!!!

2° Ultimamente o Blogger tem nos dado trabalho. Para minha tristeza, recebi e-mails de algumas blogueiras que não estão conseguindo fazer comentários, postagens, enfim, elas estão frustradas! Espero que esse Blogger "tome jeito" logo.

3° Queria pedir sinceras desculpas as novas seguidoras, as amigas blogueiras mais antigas e até mesmo para as pessoas que passam por aqui e deixam seus recadinhos carinhosos pra mim. Estou tentando responder a todo mundo, mas com 2 crianças em casa, o tempo dedicado a net é curto. Vocês nem imaginam a sensação de culpa que me dá quando eu não posso visitar todo mundo!
Mas queria pedir para não ficarem bravas comigo, pois já já eu chego no cantinho de vocês. Ah! e tem aquela situação que o perfil não está disponível, daí eu não encontro o blog de algumas de vocês e eu não consigo retribuir a visita.

Mas eu leio todos os recadinhos, procuro revezar nas visitas (um pouquinho cada dia) e algumas vezes eu vejo o post, mas não dá tempo de comentar. Enfim, acho que meu dia deveria ter no mínimo umas 28 horas, já me ajudaria bastante!


Um ótimo Final de Semana para todos!!!

29 comentários:

  1. Um ótimo final de semana pra vc tb!! besitos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elza.
    Que você tenha um maravilhoso fim de semana.
    Curta todos os momentos com a família.
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  3. Olá Elza,
    Um ótimo fim de semana pra você também. Bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  4. Elzita, relaxa, seus babies vem em primeiro lugar sempre!! Beijocasss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Elza!
    Ótimo final de semana para vcs também! Curta bastante seus filhotes fofos e a família!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Vc é uma linda e entendemos vc.

    um lindo finde com sua familia fofa.

    BJSsss

    ResponderExcluir
  7. Olá, passando para desejar um lindo FDS para vcs amiga..beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  8. Um ótimo FDS para vcs também querida!!!
    Por aqui, depois da correria do casamento religioso que foi no último sábado, eu me sinto meio 'deslocada' do mundo. Cadê toda trabalheira? Cadê aquele ritmo de final de copa? Cabô! E eu tô perdida, me achando inútil. Hahahah!!! A cabeça da gente é uma nda, né? Se acostuma até com a pressão que pensávamos não aguentar mais... Mas eu fico mesmo é impressionada com você... esse cantinho SEMPRE nos trinques, tua casa nem se fala e tua ainda faz posts fofos?

    ComoFazPraSerAssim?
    Beijos minha linda, a gente não VIVE sem seu cantinho e vc.

    ResponderExcluir
  9. Olá Elza

    Sabemos que com dois bebes, fica realmente difícil visitar e responder a todas.

    BJooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii Elzaa!!
    Se preocupa não!!
    Sei bem o que é duas crianças..hahah
    aqui eu consigo entrar..mais vc nem imagina como fica a minha sala..parece que passou um Tsuname!! Curta bem os seus filhotes!!
    Ótimo fds!!
    Bjinhoos..( só estou conseguindo comentar anonima) =\
    Ellen Caliseo
    www.casinhaderetalhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também tenho dois filhotes... Aliás, o meu pacotinho mais novo faz 2 meses agora!! :)

    Adoro seu Blog!

    ResponderExcluir
  12. Tb quero um dia com 28 horas ou mais se for possível rsrs.

    Sabe que adorei suas luvinhas, pode postar mais idéias fofas dessa que agente gosta!

    agora eu to conseguindo comentar tb, mas já aconteceu duas vezes comigo de não conseguir comentar nos blogs sem janela pop up para comentários por semaaanas. Até troquei isso no meu. Agora tá tudo bem..espero que não volte a ficar ruim.

    bj e bom fim de semana
    =)

    ResponderExcluir
  13. Elza querida!!! Aqui também sobra pouco tempo pra visitar minhas amigas queridas e às vezes, acabo não podendo responder à todo mundo nem fazer as visitas que eu gostaria! O blogger também não anda ajudando, tá uma #@%&*&@#$ mesmo!!! Davi tá cada dia mais lindo (toda mãe fala isso!!!),ontem levei no Ped. Está com quase 6Kg e 57cm!!! Já pode beber suquinho de laranja do céu, maçã e banana raspadinha a partir de 3 meses (porque não mama mais no peito e precisa de outros nutrientes, assim como ferro e vitamina D).Apesar da minha frustração d enão amamentar, isso não é fato novo, os meus outros dois também iniciaram cedo esse tipo de alimentação.Como está o Thomas?Beijinhos da "tia Carla".

    ResponderExcluir
  14. Não se preocupe, mesmo que demore suas visitas serão sempre bem vindas!!! Meu filhote já tem 11 anos e ainda me toma um tempão, imagina vc com dois!!! Tenha um ótimo fim de semana de descanso!!! Grande abraço!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  15. Minha querida!
    Fique em paz! Não sei como você consegue, cuidar dos filhotes e ainda postar tantas coisas lindas.
    Amo de paixão suas postagens elas me encantam. Estava triste porque não conseguia postar comentários pra ti.
    Grande abraço e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  16. Elza, que fofa... agradeço a consideração... eu adoro passar por aqui e sempre tem comentários seus no Funny!

    Bjs e bom findê!

    Sil

    ResponderExcluir
  17. Oi Elza!
    Tem horas que a correria toma conta da gente mesmo, mas o que importa é que " na correria e na blogagem" estamos todas juntas. E, se sentimos falta de postar e responder umas às outras é pq o blog é uma fonte de alegria e de relaxamento! Bjs e um ótimo final de semana para vc e para toda a sua linda família! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  18. Oi Elza,
    Eu tb gosto de responder a todos os comentários, mas não dá, só revezando mesmo, e vc com 2 anjinhos em casa, imagino o qto deve estar correndo.
    Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  19. Oi querida,
    eu imagino a correia que vc deve estar !!!
    mas , vc vai ver, logo passa...
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  20. Oi Elza querida, eu amei essa imagem que linda!!! Passei para desejar um lindo final de semana com sua familia linda. bjos!

    ResponderExcluir
  21. Elza, fica ansiosa não, vá devagarinho, afinal tua família em primeiro lugar, e zeloza como você é tem que se dedicar mesmo a eles.
    Um ótimo domingo para toda tua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Elza querida!


    Que vc tenha um maravilhoso final de semana com muita luz!
    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Elzita! Eu sei bem o que é ter duas crianças em casa...agora espere até o Thomaz ter uns 2 ou 3 anos, vai ver que sua atenção tem que multiplicar em 5 KKK

    Mas força aí na peruca viu? e beijo nas crias...

    Ah falei de vc la no post de hoje, e espero não se importar, mostrei umas antiguidades hoje, e me lembrei que o que queria falar era o nome do seu blog, então linkei...para não ter conflito.

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Elza, voltgei para agradecer:

    Obrigada pelo carinho la no bloguito!

    A decisão ALVO é o seguinte, há 3 meses voltei ao mercado de trabalho fora de casa, desde então deixo meus filhos de 6 e meio e 3 e meio com minha mãe somente, pois já sofremos muito com empregada dentro de casa, mas eu não me sinto totalmente feliz onde estou trabalhando e meus filhos reclamam minha presença em casa, o sábado e domingo como hoje que estou em casa, é uma alegria para eles, hoje mesmo deixamos meu caçula dormir conosco, e quando ele acordou já logo perguntou, mamãe, hoje vc vai fciar com agente? meu coraçõ corta.... Marido e eu temos alguns planos financeiros que no caso meu salário vira muito a calhar..... mas acho que vamos adiar, visto que acho muito importante eu estar proximo dos meus filhos nessa fase em que eles estão em formação de caráter e personalidade, não é?

    Portanto quero procurar um trabalho de meio período (parte da tarde) que nesse horário eles estão na escola, e pala manhã ficarei com eles.... ESSA É A GRANDE PEDIDA!

    Preciso da aprovação de Deus para pedir conta do emprego amiga!

    Obrigada pelo carinho de Orar por mim.

    Deus lhe pague!

    ResponderExcluir
  25. que linda imagem, adorei. bfs pra ti
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Elza,
    Estava com esse problema, não conseguia comentar aqui, por isso o sumiço mas agora acho que voltou ao normal.

    E como estão os filhotes?

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  27. aiii que delícia de blog!
    voltarei aqui mais vezes...

    ResponderExcluir
  28. Acho que um dia de 28 horas é o todas gostaríamos :)
    Blogar tem que ser prazeiro, não obrigação. Visitamos umas as outras quando é possível, não deveria ser como bater ponto no trabalho, assim não dá prazer. Take your time, e curta sua vida, sua família, depois disso vem blogar.

    ResponderExcluir
  29. Oi, Elza! Menina, esse blogger realmente anda dando um grande trabalho! Não estou conseguindo comentar no wordpress e acho que talvez seja por causa de alguma incompatibilidade recente. Sobre visitas, nem precisa se preocupar! Te entendo perfeitamente e também me sentia culpada por não responder a todos os comentários. Aliás, ainda me sinto culpada, mas precisei entender que algumas vezes é impossível responder a todo mundo, o que é uma pena, mas é realidade. Você é uma pessoa doce e carinhosa com todos e tenho certeza de que seus leitores compreendem que o tempo é escasso. Quero deixar aqui um grande beijo e dizer que sou admiradora da sua doçura e bom gosto!!!!!

    ResponderExcluir