domingo, 24 de julho de 2011

Oh Amy...

Somente ás 4:00 da tarde de ontem eu consegui entrar na internet e...bomba: Amy Winehouse estava morta! É com sinceridade que digo que fiquei triste, tão jovem, tão talentosa. Não adianta tentar entender o que leva uma pessoa com tudo para dar certo, dar tão, mas tão errado! Mas a qualidade da música que ela vai deixar será imortal. Afinal, num mundo onde qualquer banda de calça colorida faz sucesso, a música e a voz genuína de Amy fizeram e farão diferença no cenário musical. Assim, como sua curta e tão intensa, história.

28 comentários:

  1. Elza, fiquei tão triste...duro ver o fim de um dependente químico! Não a culpo, mas não consigo entender...

    De fato, ela marcou o cenário musical com seu talento para sempre. Sua voz é insubstituível!

    Beijo e obrigada pelo seu carinho lá no blog, viu?

    Ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste a história tão curta dessa menina,não a julgo,pois não sou melhor do que ninguém para isso.Apenas lamento por sua voz,seu talento e sua vida!Que Deus a abençoe em seu novo caminho!!!!
    bju e um lindo domingo para vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Elza. Pois é também fiquei triste quando sou, ela tinha um talento imenso, e um dos poucos artistas do momento que realmente tem talento, sua voz então nem se fala.
    Vai fazer falta no cenário artístico.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. é o mal dos artístas: intensidade!
    ela morreu aos 27 anos, mas aposto que viveu coisas tão intensamente que tem mto veiotinho de 90 que não viveu nem sentiu.
    nada justifica, só nos entristece.
    eu era fã discreta, daquelas que não faz alvoroço, mas admira silenciosamente. No fundo acho que sempre percebi que uma pessoa tão intensa algo de muito chocante e surpreendente aconteceria logo. Meu maridinho bricava dizendo que ela era minha irmã (por causa da personalidade intensa) minha sorte, é que minha única dependência química é coca-cola zero e o amor dos meus filhos! (risos) Tbm choquei e entristeci com a notícia de ontem, diferente de vc soube bem na hora do almoço, e claro, a comida não desceu. Não há como entender, nem julgar, nem conformar, só ficar com esta voz e talento que como vc disse era tão genuíno e forte. Um certeza eu tenho Elzinha, se Deus perdoar os tropeços dela em vida, ela vai fazer o maior alvoroço com os anjos lá no céu ... rs IMAGINA????
    Beijokas, aninha

    ResponderExcluir
  5. é lamentavel mesmo.

    tão linda e com uma voz perfeita.

    BJssssss

    ResponderExcluir
  6. ..também fiquei triste!!!!!
    é triste a dependência, o que as drogas fazem com as pessoas, enfim, vamos rezar para que onde ela estiver encontre paz, e também pela família dela, para que possam superar essa perda!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Olá Elza querida, infelizmente, a moça nao tinha uma estrutura familiar para apoiá-la. Uma pena, senti muito.
    Beijos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito das músicas da Amy e mesmo sabendo que com a vida que ela estava levando, a morte seria inevitável, senti muito!
    Bom Domingo querida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. É uma pena...

    minha linda não esqueça de colocar o nome,link doblog,e-mail, lugar,elevar o selinho do sorteio.E se quiser ter uma chance extra fazer um port voltar lá e postar o link do post vale o segundo numero para o sorteio.
    Não sei ficou bem explicado

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eii Elza!
    Fiquei muito chateada com a notícia, uma pena ver os jovens se perdendo no mundo das drogas, tão jovem e com uma vida inteira pela frente...que Deus de forças para sua família.

    Bjss e um domingo iluminado...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga querida!!! Eu tbm fiquei muito triste com a morte dela, eu considero ela uma das melhores cantoras da nossa geração, muito talentosa, pena terminar assim...beijocas minha e do João

    ResponderExcluir
  12. Choca muito o fato de ser uma mulher tão nova e tão talentosa!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  13. Querida!
    Realmente! Não dá pra etender certos
    acontecimentos... Esse é um deles.
    Fiquei triste!
    Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei muito triste com a morte dele,quero lembrar da Amy como uma Diva,espero que agora ela seja livre!!BJOS!!

    ResponderExcluir
  15. eu simplismente adorava(adorooo)ela!e realmente fiquei muito triste,tão talentosa,tão jovem...e se foi tão cedo!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Elza,fiquei triste pq concordo com vc.
    Ela tinha tudo pra dar certo,uma voz maravilhosa e um estilo único.
    Abraço.
    Cris

    ResponderExcluir
  17. Oi Elzinha, eu lamento muito a morte dela, eu amava sua música, estou de luto, que pena! bjinhos, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  18. É muito triste ver tanto talento desperdiçado... Uma vida que se vai por nada...
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. ELA ERA INIGUALAVEL, A VOZ DELA ERA UNICA, MAIS ELA MESMA SE DESTRUIU.

    NÃO SEI MAIS, ACHO QUE TER A FAMILIA PARA NOS AMPARAR E AJUDAR É SEMPRE BOM, E SINTO QUE FALTOU O "CHACOALHÃO" DA FAMILIA.

    MAIS ELA FOI E SEMPRE SERÁ A RAINHA DO SOUL.

    ResponderExcluir
  20. Também fiquei muito triste, pois era uma cantora de muito futuro. As drogas levam alguns artistas que admiramos, esse é um mal que precisa ser tirado da sociedade.
    Boa semana.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  21. Olá Elza! Eu tbém fiquei um pouco chocada com a morte tão prematura da Amy, e tb´m tenho dificuldades em entender quais serão as razões para isto acontecer, apesar que uma coisa sabemos: tudo em excesso é prejudicial! Com certeza sua voz inigualável fará falta, pois apesar de todos os exageros, nossa ela cantava muito!!!! Ícone do soul, jazz, lançou moda nos cabelos, ressuscitou a moda pin up, e deixará seu nome gravado no hall dos genios da música!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  22. Oi Elza,
    Já disse e repito, estou p*** da vida com ela por ter ido embora e deixado a gente com gosto de quero mais!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  23. Olá :)
    Conheci seu blog na sexta e passei horas me deliciando...adorei o conteúdo e a maneira como escreve ! Fora os 2 meninos mais fofos que vc têm ^^
    Parabéns !!!

    Quanto à Amy...é realmente muito triste...e mais triste que vejam esse "vício" como revolta ou maneira intensa de viver a vida...era doença ! E uma doença muito triste :(
    Uma grande perda, realmente...

    Beijão

    ResponderExcluir
  24. Aiii Elza, que vergonha!Foi aqui mesmo, aii amiga,que mico, eu tinha uma característica pra postar da dona do blog, mas pensei que talvez alguma blogueira ficasse ofendida,mas ia dizeer que a dona blog é linda, mas achei que não convinha. Vc pode publicar sim, vou amar ver minha fotinha aqui.
    Obrigada, e desculpe novamente.
    déia
    umsosrrisodeflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Falou tudo!! Tb fiquei mto triste com a notícia e lamentei uma moça com tuuudo para ter uma vida perfeita, terminar a vida com 27 anos..........a música perdeu uma liiinda voz, mas como vc disse, suas música e sua voz serão para sempre ouvidas e lembradas...........Amy virou mito!!
    Amei seu blog, estarei sempre por aqui!! Te convido a conhecer o meu: http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    beijosssss

    Patty Silveira
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. "Banda de calça colorida" é uma das melhores definições que ouvi nos últimos tempos... parabéns! Pois é, apesar de tão jovem, era coisa demais para um ser tão frágil... A voz fica...as saudades também!

    ResponderExcluir