segunda-feira, 4 de abril de 2011

É festa...

Hoje é meu aniversário e um misto de melancolia, euforia e reflexão, sempre chegam nesse período.
Por mais difícil que seja de acreditar nisso, eu sempre me imaginei mais velha do que era. Por exemplo, quando tinha 14 anos, imaginava como seria ter 18 e poder sair de casa sem hora marcada, ter um namorado que me buscasse na porta de casa, essas coisas...
Meu pai é mineiro "turrão" que sempre fez linha dura com as filhas. Mas eu nada tenho a reclamar disso, cresci com valores, respeitando limites alheios e os meus também e cresci com muita educação. Só tenho boas lembranças da minha infância, onde ser criança se resumia somente brincar, subir em árvores...

Quando era solteira, sonhava com meu casamento, sonhava com minha casinha, sonhava com a família que eu teria...nossa, eu vivia sonhando! E hoje estou aqui, aos 31 anos imaginando como será a vida daqui á alguns anos, será que vou estar bonita? Será que terei uma profissão ou estarei voltada aos meus filhos? Será que terei feito tudo aquilo que pude fazer quando era mais jovem? Tantas perguntas...

Deu para perceber que minha cabeça está sempre em movimento, e pelo contrário do que parece, não é uma coisa ruim não, ás vezes é estressante e cansativo sim, mas essa inquietação me faz realizar as coisas na hora em que eu desejo realizá-las, sem ficar esperando a hora perfeita. Eu faço minha hora acontecer!!!

O diferencial desse aniversário, é que não vai sobrar muito tempo para ficar melancólica e pensar nesses 31 anos de vida, afinal, nesse momento a expectativa da chegada do meu bebê está dominando os outros sentimentos. O que de certa maneira não deixa de ser bom. Para que ficar pensando no passado, quando viver o presente e planejar o futuro é bem mais construtivo.

83 comentários:

  1. Elza!!
    Feliz aniversário! Que neste dia seu presente seja um cesta enorme com bastante saúde, alegria, felicidade, amor, família e também um presentinho, porque um mimo não faz mal a ninguém, não é mesmo!
    Realmente essa data nos faz ficar meio melancólicas e as perguntas sobre o que será do futuro são inevitáveis, mas tenho certeza que Deus te abençoará com muitas felicidades e o que está por vir será muito bom!
    Um grande beijo,
    Parabéns!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!! Feliz aniversário, que essa data se repita por muitos e muitos anos. Que Deus despeje em você muita saúde,paz,amor, felicidade, sucesso, enfim tudo de muito bom.
    obrigada por participar do meu blog e com certeza a minha vida se transformou totalmente nesses 2 meses que meu filho nasceu, como pode um ser tão pequenininho dominar tanto a gente, mas é a melhor coisa do mundo.
    Deus continue abençoando o seu final de gravidez e o nascimento desse anjinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário! Que Deus te abençoe!
    Agora é hora de comemorar e aguardar esse presentão que esta chegando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Felicidades Elza!!! Muitas coisas prá comemorar!! Vc já conquistou todos os seus sonhos!! Agora é menos ansiedade e usufrui-los!! Um abraço bem apertado!!!! Beijocasss

    ResponderExcluir
  5. Elza,
    Parabéns, muitas felicidades e que Deus te abençoe.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza, estava passeando e parei aqui pq vi que havia uma festa hoje, e eu adoro docinhos, alias foram eles que me trouxeram aqui. :))

    Li suas palavras e posso te assegurar que o futuro não nos pertence, o passado pluft, já era e o que temos é hoje e ele se chama PRESENTE, reparou isso? :))

    Então moça bonita, deixa o passado onde está, viva este presente que por sinal é seu aniversário, tá bom? Pq se vc viver este presente tudo vai ficar mais bonito a cada dia, não é ?

    Aqui em casa somos mineiros como seu pai, e a minha mãe já passa da casa dos 90 anos, na verdade ela tem 93 anos. E sabe qual é a melhor saída para ela está linda, lúcida e feliz? Amar a própria vida e é esta lição de sabedoria que ela vai nos deixar, entendeu?

    Adorei passar aqui, visitei cada cantinho do seu Blog que por sinal é lindo, parabéns!

    Então benzinho, muitas felicidades, muitas alegrias, e muita paz e saúde para vc criar este bebe lindo que está para chegar.

    Beijos e felicidades!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Elzinha!
    Que Deus ilumine seu caminho e que traga muita paz e serenidade na hora da chegada do bebê. E essas indagações acontecem com mais frequência à medida que vamos envelhecendo mesmo... hehehe. Mas o bom mesmo é viver um dia de cada vez e tentar ser feliz o maior tempo possível.

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  8. Querida Elza!

    Feliz Aniversário, muita saúde, muita luz, muita paz, muito amor, um parto bem tranqüilo e uma família sempre unida e feliz.
    Te desejo tudo de bom que a vida pode oferecer.
    Um beijão bem grande.
    Daca

    ResponderExcluir
  9. Elzitaaaaa! querida!
    Que Deus te abençoe abundantemente pelo seu aniverário! e por todos os dias de sua vida!
    Não deixe o Thoamaz vir hoje não, senão, vc nunca mais fará festa de aniversário pra vc, sempre ser a a dele em primeiro lugar KKKKK
    brincadeirinha!

    Mas minha linda! PARABÉNS!

    Felicidades mil!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Elza!

    Que os segundo filhote chegue logo por aí, bem saudável, trazendo mais alegria pra família inteira!

    E que as reflexões aconteçam sempre! Porque nada mais humano do que refletir sobre a intenção da vida que se leva.

    Que seus olhos não fiquem voltados pro passado e nem mesmo pro futuro. Porque o presente é o que temos de mais real. O resto são memórias ou expectativas.

    Muitas alegrias e felicidades para vc!!! Curta seu dia e todos os outros!

    Bjos! :-)

    ResponderExcluir
  11. Parabéns minha amiga querida, desejo tudo que há de melhor para você e toda sua família, me espelho muito em você para poder ser uma mãezona, deste quando te conheci fiquei encantada com tanto amor e carinho que você tem pela sua família e logo pensei, quero ser mão igual a ela, mãozona mesmo.

    Também sempre pensei no futuro, em como seria quando tivesse uma idade em que ainda estava distante da minha, isso me fez muito bem ainda mais depois da perda do meu anjinho.

    Que esse dia essa repleto de amor e quem sabe esse meninão resolva de dar esse presente hoje.

    Beijos te adoro.

    ResponderExcluir
  12. Elza querida,
    Que seu dia seja repleto de felicidades... O restante desejo pra vida inteira: paz, amor, dinheiro, felicidade e muita, mas muita saúde.
    Quem sabe teu presente não chega hoje? Já pensou, que coisa boa?
    Hoje estou muito feliz também, pois meu filhote está completando 7 anos hoje.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Desejo que vc tenha um lindo dia, cercada por amigos e familiares queridos, que recebas mensagens de carinho e o sol brilhe em todos os cantinhos da sua casa o dia inteiro!

    Tenho certeza que esse post terá recorde de comentários pois todos gostam de meninas fofas e educadas como vc minha doce amiga... Rs

    Feliz aniversário!!!!... Bjs

    ResponderExcluir
  14. Cheguei aqui por acaso, gostei do seu blog. Desejo felicidades no seu aniversário e parabéns pelo bebê que está chegando.Que ele venha com saúde e traga muitas alegrias na sua vida.

    ResponderExcluir
  15. Elza meus parabéns ..muitas felicidades nessa data querida!
    E sobre o que você escreveu, eu acho q nós temos muito em comum.. quando eu tinha 14 eu me imaginava com 18 esperando o meu namo ir me buscar kkkkk hj eu tenho 23 e fico sempre imaginando como vou estar casada , mãe e etc....


    bjus Linda
    :)

    ResponderExcluir
  16. Elzinha amada, que esta datada seja de muitas alegrias!!!!!Que felicidade saber vc e eu quase com mesma idade, no momento tenho trinta, mas em julho completo 31, deve ser por isso que gosto tanto de vc!!!!!
    Bom demais!!!
    Parabéns e acho sabe que somos bem parecidas!!!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  17. Elza,

    Parabéns!!! Que seu dia seja repleto de alegria, felicidade, amor e muita sabedoria.
    lembre-se que o futuro é fruto do que plantamos hoje, das escolhas que fazemos então se só tem coisas maravilhosas na sua vida com certeza seu futuro será assim também.
    bjo enorme e aproveite seu dia.

    ResponderExcluir
  18. oi amiga FELIZ NIVER pra vc, que vc seja sempre muito feliz e que DEUS continue abençoando a sua vida infinitamente.....aproveite muito seu dia ele é muito especial..bjosssss lindo dia pra ti !!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Elza,
    Parabéns e muuuuuuitos anos de vida. Que o Thomas chegue logo e afaste estes questionamentos que nos incomodam todos os aniversários.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, querida Elza!!!
    Que Deus te abençoe muito muito muito!!!
    E obrigada por ser essa fonte de inspiração para todas nós.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  21. Elzinha Linda!

    Parabens!

    tudo, tudo de otimo pra vc.

    Bjão

    ResponderExcluir
  22. Oi Elza!
    É Pique! É Pique! É Pique! È Pique! É Pique!
    VIVVVAAAAAAAA!!!!
    PARABÉNS! FELIZ ANIVERSÁRIO! E MUITAS, MUITAS, MUITAS FELICIDADES!!!!
    bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  23. Elza querida,
    Parabens e muitas felicidades hoje e por muitos anos de sua vida.
    Já viu o comercial do 'O Boticário' diz: _ Não importa onde chegar, chegue linda!
    Fala um pouco de suas dúvidas, tenha certeza de que onde estiver estará feliz com sua familia e amigos e enquanto fizer o bem se sentirá leve e linda.
    Felicidades sempre.

    ResponderExcluir
  24. Oi Elza!
    Parabéns!!!
    Muita saúde, felicidades,sucesso e mais realizações.
    Que Deus te abençoe hoje e sempre.
    Curta muito seu dia:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Mil felicidades ,amor no coração, que sua vida vida seja sempre... doce emoção.Parabéns! Um abraço do tamanho do mundo.Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Elza querida, feliz aniversário!!! Tudo de bom para você, muita felicidade, paz e saúde! E que seu baby venha logo, assim você terá o melhor presente de aniversário em seus braços :)
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  27. Rosana Gonçalves Brito4 de abril de 2011 às 10:27

    Elza...
    Parabéns querida, felicidades, muita saúde pra você....Muitas e muitas bênçãos...
    Um dia mágico..ao lado das pessoas que você ama!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oi linda Elza Parabénsssssssssssss !!!! Já tinha deixado recadinho no post anterior...
    Tudo de bom pra vc e que todos os seus sonhos sejam levados a Deus e realizados . E q sua vida continue muito abençoada e feliz .
    Bjssssssssss com carinho dessa amiga virtual q te gosta muito .Fatinha.

    ResponderExcluir
  29. Parabés kerida, mts felicidades. Bjão
    www.omundosilvia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. oi Elza...

    bom dia minha linda!
    parabéns pelo dia do seu aniversário...
    que Papai do Céu,continue iluminando e abençoando sua vida...

    que todos os dias e não só hoje você sempre encontre em seu caminho muitos motivos para ser feliz...

    um beijinho carregado de carinho e coisas boas...

    ResponderExcluir
  31. oi Elza, bom diaaa
    Feliz aniversáriooooo

    que legal saber q vc tb é ariana e faz um dia após o meu.....adorei a tua visita no blog, fazia tempo q nao te via la....essa semana to voltando....rs

    beijo seja mto feliz e tenha mta saúde

    Grasi

    ResponderExcluir
  32. QUE DEUS TE ABENÇOE E Q VC CONSIGA ACIMA DE TUDO SE SENTIR UMA PESSOA REALIZADA INDEPENDENTE DO QUE VIDA LHE PROPORCIONAR.
    BJ ENORME.

    SOL E ANA ELISA

    ResponderExcluir
  33. PARABÉNS. Que Deus te abençoe e dê muita saúde....Aproveite muito esta data com quem vc ama.

    beijos
    Ellen

    ResponderExcluir
  34. É querida Elza o tempo passa, ai vamos vendo o quanto foi bom tudo o que vivemos e o quanto será bom tudo que ainda vamos viver. Seja muito Feliz hoje e sempre, que seu Aniversario seja uma data especial e voce esteja e com certeza estara cercada de todo amor e carinho que voce merece. Um forte abraço e um Feliz Aniversario.

    ResponderExcluir
  35. parabens Elza, termina um ciclo e recomeça outro, melhor ainda..
    muitas felicidades a você, sua familia e esse bebe lindo que logo logo chega...
    acho que isso é normal sabe, de a gente sempre pensar mais pra frente, eu tb sou assim.... mas as vezes me arrependo um pouco porque vejo q o tempo passou e eu acabei n curtindo o suficiente porque so pensava la na frente... mas faz parte!
    Beijão e tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  36. Happy B-day querida! Tudo de bom nessa sua nova jornada com a família aumentando! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Oiii! Nossa, desejo que vc tenha um dia lindo, um aniversário maravilhoso mesmo!!!!!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  38. Feliz Aniversário. Tudo de bom sempre. Desejo que realize todos os teus sonhos. Parabéns pela sua familia linda, pelo seu blog e parabéns pelo seu aniversário.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns, feliz niver!! Que hoje tenha lindos docinhos como estes na sua festa!!
    Beijim.
    §;o)

    ResponderExcluir
  40. desejo-te um dia muito feliz e tranquilo-Parabéns

    ResponderExcluir
  41. Parabens querida,

    Que Deus te abençoe cada vez mais ... essa criança só esta esperando o momento dele rsrsr daqui a pouco chega lindo e saudavel.
    beijos

    ResponderExcluir
  42. Oi Elza!

    Parabéns!

    Tudo de bom sempre na sua vida! =)

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  43. Parabéns querida!!!
    Desejo a vc toda a felicidade, amor, alegria!
    Bjsss
    Dani

    ResponderExcluir
  44. PArabéns Elza, que PAPAI DO CÉU, lhe traga de presente alegria de viver, amor no coração, saúde, felicidade e paz de espírito.
    Que seu filho venha a esse mundo com saúde, trazendo luz e alegria para sua família.
    Grande beijo,
    Soraya

    ResponderExcluir
  45. Elza, parabéns. Te desejo, do fundo do meu coração, muita alegria, paz, ternura e prosperidade. Saúde p vc, pra família e principalmente p esse rapagão q está por vir...
    bjs enorme e cheios de glacê

    ResponderExcluir
  46. Elza!
    Feliz aniversário!
    Nos últimos anos a melancolia também tomou conta de mim, mas tenho certeza que isso são fases e que logo, logo seu presentão estará chegando para alegrar mais ainda seu coração!
    Que Deus abençoe você e sua família!

    Ótima semana!
    Abraços,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Elzinha,

    Parabéns, muita saúde, paz, amor e que seus desejos (todos eles) se realizem.

    Bjão

    ResponderExcluir
  48. Oi Elza !
    Feliz Aniversário,te desejo muita paz,carinho e amor,e que deus proteja sempre sua familia.
    No dia do meu aniversário costumo também ficar um pouco melancólica ,uma mistura de amadurecimento,e medo ,na verdade eu sempre me senti mais velha; mulher sempre amadurece mais rápido mesmo.
    Mas o importante é sempre estar pensando no futuro e viver o presente intensamente.
    Uma ótimo dia e boa semana...
    Bjus.

    ResponderExcluir
  49. hA FLOR.. MEUS PARABÉNS muitas felicidades.. muitos anos de vida.. Que você continue com saúde e felicidade isso que importa na vida!!!!beijão!!

    ResponderExcluir
  50. Parabéns Elza,tudo de bom para voce,menina acho que esses questionamento que temos em datas como aniversário e final de ano é normal de nós mulheres,eu também sou assim,mas o que importa é o agora,e se agora vc está feliz é porque ontem voce fez as coisas certas,e o amanhã é o reflexo de hoje.
    Tudo de bom para voce .
    Muitos Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  51. Parabéns Elzinha!! Que vc continue sonhando mais e mais! E que seu presentão chegue logo, cheio de saúde e amor pra te dar. Bjos e FELIZ ANIVERSÁRIO!

    ResponderExcluir
  52. Parabéns querida, muitas felicidades e que o Papai do céu realize todos os seus desejos!
    Gde beijo, com carinho...

    ResponderExcluir
  53. Oi Elzinha,
    Concordo sobre o que você falou sobre os arianos... Ele é bem assim mesmo!
    E vamos ver se teremos mais uma ariano na turminha... Vamos lá Thomas, tá na hora... rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  54. Elzinha, querida!!!

    FELIZ REVEILLON!!!

    Reveillon? Isso mesmo, porque quando fazemos aniversário um ano começa SÓ PRA GENTE, um novo ano, uma nova chance, uma nova época de se fazer tudo o quer quer.

    Eu bem entendo essa inquietação de pensar nos anos a passos largos, mas isso é bom, também acho, assim como é bom curtir o dia a dia, uma flor que abre, uma chuva que cai no calor ou aquele filme legal que tá passando naquela tarde. Isso tudo foram dias, DIAS BEM VIVIDOS e só te desejo isso amiga, mais dias bem vividos com muita, muita saude!

    Amor, Bi.

    ResponderExcluir
  55. Parabéns, felicidades...tudo de bom para vc!!! Muita saúde e amor para toda a sua família...


    Bjss e uma ótima semana!!!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Parabéns!!!!!!!!!!!
    Que Deus te abençoe!!!!!!!!!!!!
    Está chegando a hora, hein!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Parabéns, Elza !
    Tudo de ótimo pra ti e que sua vida sempre sempre iluminada e cheia de coisas boas!
    Sua família é linda e eu que vejo de fora, diria que és muito abençoada!
    Tenho 17 e já me imagino aos 30 e se tem uma blogueira que eu acredito que tenho como espelho é você!

    Um feliz aniversário quase atrasado!

    ResponderExcluir
  58. Oi Elzinha querida!
    Parabéns pelo seu dia... pelo visto o Thomas ainda
    não quis chegar hoje né??? rsrsrsr
    Desejo a você tudo de melhor que possa
    existir, que você consiga realizar todos
    os seus objetivos... que sua família seja
    abençoada sempre e que Deus te conserve essa
    pessoa com um coração enorme, meiga,
    amorosa, carinhosa entre tantas outras
    qualidades!
    boa semana
    bjinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  59. Elzita, ainda bem que vc já sabe que o meu fuso horário é essa doideira de sempre, rs. Mas ainda cheguei em tempo... ainda é seu aniversário, talvez vc já tenha ido se deitar, mas saiba que estive aqui pra te desejar muita saúde e serenidade para curtir ainda muitos outros 31 que virão.
    Já que vc gosta de imaginar o que estará fazendo mais pra frente, então vamos viajar um pouco. Ano que vem a essa hora, vc não vai nem poder se perguntar muitas coisas, vai estar pensando só na festinha de 1 ano do Thomas. Que já estará toda pronta, mas vc estará ainda pensando nos últmos detalhes, rs. Mil beijitos pra vc!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Oi, Elza

    Meus parabéns nesse dia tão lindo da sua vida. Esse aniversário com certeza deve ser o mais especial de todos, com um grande presente que está te acompanhando agora, esse filhinho que vai encher a sua vida de alegrias. Tenho certeza que Deus quis te dar esse presente tão bonito.

    Que sua vida seja cheia de graças e alegrias, e Deus lhe abeçoe muito mais!

    Tudo de bom, querida!!

    Beijinhos,
    Rachel

    ResponderExcluir
  61. Feliz aniversário Elza querida!!! Tudo de bom!!! Muitas felicidades e saúde!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  62. Feliz Aniversário querida!!!! Que Deus a abençoe e te dê muitos e muitos anos de vida.
    Quanto a sonhar com o futuro, eu sempre digo que o futuro pertence a Deus, mas é muito importante poder sonhar. Afinal, o sonho ajuda a adoçar e motivar a nossa vida. Bjs!

    ResponderExcluir
  63. Elza Feliz Aniversáriooooooooooooo!
    Que Deus te dê muitos e muitos anos de vida com saúde, paz, amor e uma vida abençoada do lado da sua família!!!E continue sonhando...Deus realiza os sonhos de quem sonha!!!
    Parabéns amiga!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  64. Querida,
    Um parabéns atrasado mas de coração. Desejo que Deus coloque em sua vida o melhor do mundo, as alegrias, a familia, saude e tudo mais de for importante.
    Feliz aniversário.

    Bj

    ResponderExcluir
  65. Elza muito muito obrigada mesmo, adorei receber os seus parabéns. É verdade, penso em tudo o que já conquistei e já fiz nestes 31 anos e fico muito grata a Deus, pois sei que já tenho muito, uma linda família, faculdade, pós, viagens, um apartamento etc. Sou muito feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  66. Parabéns Elza!!!
    Tudo de melhor do mundo a você e sua família!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  67. Oi Elza!!! Ontem minha internet não estava funcionando...então parabéns atrasado...rsss
    Que Deus abençoe sua vida e te dê muitos... muitos anos felizes !!!!
    Daniela

    ResponderExcluir
  68. Elza, chequei hoje aqui..atrasadinha para o seu niver...ontem né?
    Mesmo assim desejo tudo de bom, que venham anos felizes!

    bjos
    =)

    ResponderExcluir
  69. Amiga querida, atrasadinho, mas de coração, um Feliz Aniversário, vc merece toda a tranquilidade do mundo e toda alegria, que Deus ilumine tua vida sempre! beijos!

    ResponderExcluir
  70. Elza querida!!!Vc faz níver no mesmo dia q dom meu marido,mas ele faze 33 hoje kkk.
    Parabéns minha linda!!!Desejo que seus dias ,sua vida seja eternamente feliz,repletos de amor,alegria,realizações,desejos,e tudo mais que existir de bom pra vc querida!!!!Muuuuuuuuuuuuitos beijos de coração viu.

    ResponderExcluir
  71. Amiga querida!!!
    Estou meioeio atrasada, mas jamais poderia deixar de te parabenizar!!!! És uma pessoa que que aprendi admirar e considero uma amiga muito querida.Mesmo não te conhecendo pessoalmente,meu afeto por ti cresce a cada dia pela delicadeza e carinho que transmites. Sinta-se abraçada com muito carinho!
    Parabéns! Felicidades, alegria, muita saúde e conquistas... que nunca deixes de sonhar, idealizar, buscar,pois esse é o tempero da felicidade... Que cada segundo dos teus dias sejam de amor...porque anjos como tu, merecem asas para voar e buscar o que desejam.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  72. Oi querida, me desculpe chegar por aqui só agora, mas ontem nem consegui sentar, o filhote tá dodói, aí já viu né?
    Mas quero te desejar muitas felicidades, alegrias, saúde e sucesso, vc é uma pessoa iluminada e merece que sua vida seja uma conquistas de coisas boas.
    Sabe que sou assim como vc, sempre pensando no que virá, no que será...
    Beijos e seja muito feliz...

    ResponderExcluir
  73. Feliz aniversário atrasadinho,querida!!!
    Que Deus te abençoe muito!

    beijoos
    Carol

    ResponderExcluir
  74. Parabéns!!
    Felicidades e que Deus te abençoe!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  75. Oiee!
    Que lindo seu blog.
    Parabéns linda!
    Tô te seguindo tah.
    Bj0

    ResponderExcluir
  76. Parabéns querida! Que Deus te ilumine sempre!!!!
    Mil bjks
    Débora e Andrezinho

    ResponderExcluir
  77. Ainda tem bombom de festa?...rs
    Elza, parabéns, ainda que atrasado!
    Que Deus continue lhe abençoando.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  78. Oi querida! Estou um pouco atrasada mas quero lhe desejar parabéns e toda felicidade do mundo neste momento de muita alegria com a espera de seu bebê...
    Bjo


    www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. Amada minha, que saudade!!!... Mas não pense que estou longe de vc e dos filhotinhos, pois estou sempre rezando por vcs e com vcs no coração! Sei que tô em falta com vc mas tô em falta com mil e uma pessoas. É que meu tempo tá altamente curto e acabo prometendo emails e visitas e não consigo chegar lá... :( Mas tá tudo pra melhorar, se Deus quiserr! Bem, mas o importante nesse momento é vc! E que maravilha isso de seu níver e a chegada do Thomas! Vai ser "presente de nìver" literalmente!...rs... Então, querida, que Nosso Bom e Amável Deus e a Mãezinha do Céu lhe cubram de bênçãos e ao seu parto, e que tudo, tudo, seja motivo de muita, muita alegria e felicidade! Que Nossa Senhora fique pertinho de vc o tempo todo tomando conta de vcs dois e entre com vcs na sala de parto, protegendo sempre e cuidando p q tudo saia maravilhosamente bem! Estou rezando direto, viu? Mil bjkinhas, querida, e zilhões de Felicidades! Com muito carinho, Mahrian.

    ResponderExcluir
  80. Linda vim aqui te desejar de coração um aniversário (atrasado!) cheio de bênçãos do Senhor e repleto de sonhos realizados!
    Você sabe o carinho que tenho por você mesmo sem te conhecer pessoalmente, é como se fosse uma irmã muito querida! E não tenho medo de dizer que amo muito você, lindinha! =)
    Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
  81. Elza querida, milhentos parabéns! Adorei esse teu texto.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  82. Estou chegando aqui atrasada, mas antes tarde do que nunca. Feliz Aniversário!
    Eu também sou ariana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  83. AMIGAA!!!
    Não acredito, que escapou seu niver e eu nem te liguei, nem recadinho...me perdoe, estou numa correria danada...muito trabalho, mas MUITO mesmo!1
    Mas fico feliz pois vc faz aniversário no mesmo dia que meu maridão!!!
    Prometo jamais esquecer novamente,ok.

    Parabéns e muitas, mas muitas felicidades!!!
    Saúde e amor!!
    Com carinho,

    Lilica.
    Estou de volta...aos poucos,rsrs...

    Beijo grande,
    Lilica.

    ResponderExcluir