quinta-feira, 28 de abril de 2011

...Com Amor

Hoje maridinho faz aniversário. Aliás, ele merece ser chamado de maridão, já que ele está sendo um paizão para o Arthur, especialmente nessas últimas semanas, dando toda atenção para o filhote mais velho. E mesmo estando cansado e com olheiras depois de trabalhar o dia todo, está me ajudando com o Thomas, lavando a louça após o jantar, brincando com o cachorro pra ele não ficar carente, enfim, sendo um companheiro para todos os momentos. E no final do dia, ele ainda me diz que já estou ficando magrinha, é ou não é um amor?

Te amo!!!

17 comentários:

  1. Feliz Aniversario para o seu maridao, Elza. E muito bom ter alguem do nosso lado dando-nos apoio.

    ResponderExcluir
  2. Querida, transmita meus parabéns ao maridão, pelo seu aniversário e por ser e estar sendo tão presente, sua familia é linda.
    eus os abençoe sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Elza, não há tesouro maior que encontrar na vida um companheiro para todas as horas da vida não é mesmo? Parabéns ao maridão, que demonstra ser muito mais que apenas um marido, é pai, é companheiro e melhor é um homem que sabe vaorizar o que há de mais valioso no mundo! Pois não há dinheiro que pague um lar feliz!!!!
    E...falou do seu marido e sabe o que deu vontade???kkkk comer aquele pão que vc me passou a receita lembra????Aff, mas to de dieta e se eu o faço como até acabar, eta gula!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns ao maridão exemplar que você tem! Olha que se fossem todos assim não havia mulher triste na vida não... Beijo para todos!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh!Que amoooor!!!!Maridão sim ,tá difícil um desses viu?Você merece linda,parabéns pra ele,muitas felicidades pra família.Bjs bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah, que lindo! Maridão mesmo! Parabéns para ele (e para você, que claramente merece um companheiro tão dedicado assim :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!!! Com certeza Elza, se temos ao nosso lado um companheiro pra todas as horas, tudo fica mais fácil, temos que dar muito valor! Parabéns aos dois, à família linda! bjos
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bonitinho, Elzinha! Esse carinho todo é tudo de bom, né? Parabéns pra ele!

    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza q bom q vc tá voltando aos pouquinhos a postar , é tão bom vê suas lindas imagens e mensagens.Parabéns pro maridão . É muito bom quando temos verdadeiros companheiros .Dessa forma o Arthur tá mais seguro com esse paizão auxiliando nessa fase dos primeiros meses do Thomas.
    Bjsssss lindinha e obrigada pela visitinha no meu bloguinho.

    ResponderExcluir
  10. QUE LEGAL, HJ É NIVER DA MINHA MÃE... A VOVÓ DA ANA ELISA ESTA MTO FELIZ. QUE DEUS ABENÇOE VC E CONSERVE MTA SAUDE E PAZ PARA SEU MARIDO.
    BJS

    SOL

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga, parabéns pro seu Omi baum rss, eles merecem!! Sem esses omis, a nossa vida seria bem mais complicada e venhamos, muito da sem graça!! RSssss, e o pegueno fofo, como está?? Beijocassss

    ResponderExcluir
  12. Um mulher maravilhosa, claro que tem um marido super companheiro.

    Que deus abênçoe vcs!!!
    Parabéns para o maridão!!!

    Com carinho,

    Lilica

    ResponderExcluir
  13. Que amor!!!!!
    Parabéns para o maridão. Muita saúde, sucesso e realizações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Esse deve ser muito amado por Deus, viu?
    Pq não é pra qualquer um que Ele dá tesouros tão preciosos como a Elza, o Arthur e o Thomas.

    Cuide deles com muito amor, "maridinho", pq são seu presente de todos os aniversários.
    Muita saude e muita paz pra vc.
    Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Claro que ele é 'um amor'!!!... Vcs são uma linda família, Deus abençoe!!... bjssss

    ResponderExcluir