sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Um sonho de Quarto de Bebê...

Ontem fiquei um pouco frustrada, pois o tom de verde escolhido para o quarto dos meninos, não era o que eu imaginava! E o quarto já está todo pintadinho, só esperando a decoração, mas não vou desanimar, o jeito é pintar de novo! Enquanto isso, fiquei sonhando com esse quarto de bebê sereno, delicado e organizado! Já fiz um post sobre ele, mas eu não me canso de olhar.







 

11 comentários:

  1. Realmente é um quartinho que passa serenidade, calma, que é tudo que o bebe precisa!!! Que chato ter que pintar de novo, essas tintas as vezes nos enganam mesmo!! Beijocas e bom findi!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Elza

    Nào é à toa que não cnsa de olhar. Adecoração é realmente maravilhosa.
    Já tive problemas com o verde e é uma das mais problemáticas cores junto com o azul, pois depende de uma série de fatores, inclusive luz.
    Minha mãe queria fazer uma transformação em sua sala de estar e me pediu ajuda. Como queria uma parede em verde, optamos pelo papel de parede. Assim não tivemos problemas.
    Uma ótima Sexta-Feira.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Esse quartinho está lindo, Elza! Adorei os tons de verde e azul, super delicado e agradável...
    Isso mesmo flor, não desanima!!! Deixa do jeitinho que você sonha! =) Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Elza,
    Lindo este quartinho. As paredes têm a cor das minhas salas: Verde mate. Realmente é repousante.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Elza,bom dia!Sei muito bem o que é esse negocio de tinta,aq aconteceu a mesma coisa,queria um verde no quarto que saiu outra,mais acabei me acostumando com ele,fazer oque né?Mais qto ao post,que delicadeza de detalhes,lindo o tom de verde,muito sereno realmente,acalmaria qualquer bebezinho...linda tenha um otimo dia,beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Elzinha, lindissimo esse quarto, acho essa cor adequadissima para quarto, passa tranquilidade. É dificil mesmo escolher cor, a gente escolhe na cartela a cor ideal e depois vai pintar, surpresaaa, não é a mesma. Mas você vai dar o seu jeitinho meigo e solucionar isso. beijão obrigada pelo carinho e um lindo dia para você!

    ResponderExcluir
  7. Assim vou querer ter um bebê também! rs
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Fofíssimo!!!! Esse tom de azul me traz uma sensação de paz e tranquilidade... Uma delícia esse cômodo!!!! Mil beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Elzita, aprovadíssimo, pode executar esse para o Thomas, bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  10. O quarto inspiração é incrível! Se vc não gostou do tom, não desanime mesmo e pinte de novo. Compre uma latinha teste para não correr o risco de errar de novo e analise a cor de manhã, a tarde e a noite, pq elas realmente mudam .
    Adorei as cores e todos os detalhes desse quartinho, acho que o dos meninos vai ficar show!Bjs

    ResponderExcluir
  11. Elza, este do post é lindo mesmo! Tenha calma, tudo vai ficar lindo no final! Beijos mil!!! Bela

    ResponderExcluir