quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Idéia Graciosa 23...

Já que a palavra agora é "reaproveitar", você tem um pote de conserva por aí? Esta é uma idéia graciosa que também pode ser usada na decoração de Natal.

19 comentários:

  1. Que deeeemais, vou mostrar isso para a minha mãe e aposto que ela vai gostar!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Lindo, pena que muitos potes hj em dia sejam de plastico.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo amiga!
    ah já "transportei" o post lá p o Mães no Reino
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. xique demas...rs...gostei muito, bacana pra usar em festas e tal.

    ResponderExcluir
  5. Amiga vou aderir na minha mesa de natal, muito lindo....olha tem selinho para vc lá no meu cantinho, espero que goste..beijocas

    ResponderExcluir
  6. Olaa
    queridaa
    adoreiiii
    a dicaaa
    vou correndo compra!!! muito lindooo
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. simples e lindo!
    Bjossss e um ótimo dia pra você!!!!
    Mônica

    ResponderExcluir
  8. Oi Elza,
    Que foto fofa!
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Elza lindas imagens , mas quero te dar os Parabéns por ser essa mãezona linda e apaixonada pelo filhotinho rsss. Adorei ler a postagem anterior e ver o Arthur se recuperando e te fazendo tão feliz e orgulhosa . É uma benção quando avaliamos nossos feitos e vemos o quanto conseguimos com êxito passarmos as nossos filhos. Parabéns é q Deus continue te dando discernimento , força e muita saúde para cuidar do seu lar e de todos q vc ama. Bjssssssssssss dessa sua amiga blogueira q sempre da uma passadinha aqui.

    ResponderExcluir
  10. Elza querida, a ideia dá p ser aproveitada no natal, sim. Vc viu que fiz umas parecidas? Só que com areia branca no lugar das pedras e mais uma fita com laço iluminando o caminho de quem chegava na festa de aniv. da Raquel.
    Aquela salinha de jantar azul parece comigo, hehehe...
    Qdo minha Raquel nasceu, tbm optei por ser mãe em período integral e nunca me arrependi da escolha que fiz.Nunca tive babá, mas agora para a Liz já estou precisando, não tenho mais o mesmo fôlego,hehehe...Quero ajudar a minha filha, mas eu tbm preciso trabalhar, mesmo que seja eu quem faça o meu horário, preciso da ajuda de outra pessoa aqui comigo.Afinal, quem teve o bebê foi ela, mas não ouso deixar nossa Liz na casa dela com uma pessoa cuidando,tem que ser aqui, debaixo do meu olho.Estou muitíssimo cansada: ajudo na limpeza da casa,tenho que vender minhas roupas( as clientes são agendadas), tenho marido, filha ainda pequena, com tarefa e trabalhos por fazer e meus amados artesanatos, que para fazê-los, tenho que dormir menos tempo do que as minhas antes sagradas 8 horas de sono. Estou orando p Deus mandar uma pessoa p me ajudar, mas sei que essa dedicação vale a pena.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo e básico para o natal! Amei querida!!! Sério... eu to com problemas, porque vou ficar sem sala, mas umas velinhas poderia rolar, né?
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir