segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Contagem Regressiva...

Faltam 5 dias... Nesse Natal eu nem estou pedindo muita coisa para o Papai Noel. Os meus maiores presentes estão um no trabalho, outro na minha barriga e um que acabou de tirar uma soneca!
Amanhã completo 6 meses de gestação e tenho plena consciência que daqui 4 meses a vida vai mudar mais uma vez, com a chegada de um novo integrante na família!
Portanto, em meio á festas de fim de ano, enxoval, decoração e chá de bebê, ainda não sobrou espaço para sentar e refletir sobre o "saldo" desse ano. Por enquanto eu prefiro só agradecer.


Então aproveito para agradecer a gigantesca mudança de visão que eu tive sobre muitas coisas, depois que "aderi" ao mundo dos blogs, tantas pessoas bacanas, com idéias e opiniões diferentes que funcionam tão bem nesse espaço imenso que é a internet. Adorei a companhia, de gente de tão longe ou de pertinho de mim, e caso não dê tempo (até Sexta-feira) de dizer para cada uma que passa por aqui, já vou dizer agora:

"Um Feliz Natal e Obrigada pela maravilhosa companhia"

25 comentários:

  1. Que post bonito, gostei. Mudar é sempre bom, ainda mais quando julgamos serem mudanças positivas para nós. Beijos, se eu não aparecer novamente, também deixo registrado meus votos de feliz natal para você e para sua família.
    Fica com Deus! :)

    ResponderExcluir
  2. Elza sua lindinha, é isso, devemos mesmo agradecer o que recebemos de bom e o que não foi tão bom assim, a gente também agradece por já ter passado e termos sobrevivido e estarmos fortes, lépidas e fagueiras rsss, tb desejo a vc e sua linda familia, um Natal de paz, harmonia, tempo rss, e muitas alegrias em 2011 com a chegada do novo bebezinho!! Beijocas cheias de glamour e carinho!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta delicadeza, minha querida amiga. E quanta lucidez em saber que o melhor da vida são esses momentos com quem amamos...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal amiga! Foi muito legal te conhecer...Rs

    Espero poder falar com vc, ainda esta semana, mas nunca se sabe, né?

    Deixo aqui, meus votos de boas festas! Cuide-se hein?!... Não vé querer comer por dois...rsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Um feliz natal para vc e sua familia Elza! adorei ter conhecido seu blog, adorei "conhecer" você! Você é uma pessoa doce, simpática e cheia de ideias obrigada por compartilhar sua vida e ideias com a gente!! Ah, alias guardei varias fotos que você postou para ajudar na decoracao do meu casamento!! será daqui um ano!! e já falei com o decorador que quero algo vintage! Beijos e um ótimo natal para vcs!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Elza querida!! Olha, gostaria de te dizer que também foi um presente de Deus eu ter te conhecido! Desejo à vc e sua família um ano repleto das bençãos de Deus! Que Jesus reine em suas vidas!
    Conte com minha amizade!
    Ah, obrigada por vc sempre visitar o meu blog e deixar comentários tão queridos!
    Tenha uma ótima semana! Beijos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  7. Obrigada vc. Por tanto carinho, tantas imagens bonitas, tantas inspirações e tantas alegrias. Boas festas e em 2011 estaremos todas juntas.
    Mil bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi Elza,
    obrigada a vc por tantos textos bacanas, tantas imagens lindas e tantas inspirações para nós!
    Um Feliz Natal!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Linda somo nós que temos que agradecer por tudo que vc proporcionou nas nossas vidas, e agradecer pela linda pessoa que vc é e pela linda família que vc tem, que deus abeçoe ainda mais a vc e toda sua família e que seu mais novo príncipe venha cheio de saude paz e muito amor, feliz natal e um lindo ano novo..beijocas

    ResponderExcluir
  10. Oi Elza,
    Um Feliz Natal para vc e para sua tchhurminha, mas pretendo passar aqui na véspera de Natal ainda.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ELZA,OBRIGADA PELA COMPANHIA TBM,ESTAMOS LONGE MAIS AO MESMO TEMPO TÃO PERTO,E ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ,COMPARTILHAR COM VC O MEU BLOG ME DA UMA SENSAÇAO MARAVILHOSA,OBRIGADA E UM GRANDE BEIJO!

    E FELIZ NATAL CASO NAO DE TEMPO DE DIZER DEPOIS!

    ResponderExcluir
  12. Que o novo membro desta familia, venha com muita saúde e tr trga muitas alegrias e que receba tbm de vocês. Que o seu natal seja alegre e cheio do verdadeiro espirito. obrigada por retribuir minha visita e saiba que seu blog é uma delicia, lindo visualmente e ótimos textos...Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Lindo Post! Feliz e Abençoado Natal com os seus.
    Besitos desde Espanha.

    ResponderExcluir
  14. Oi Elza! Tô tão sem tempo de comentar...mas eu leio tá! Eu vi sua barriguinha de vestido azul, tá linda!!!! E vc é uma mamãe muito dedicada, tenho certeza que o segundo filhote vai ser tão lindo quando o primeiro!!! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  15. Passando rapidinho por aqui para lhe desejar BOAS FESTAS!

    Feliz Natal e um 2011 porreta! cheinho da presença de Deus!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga!!!
    Voltei para agradecer a sua participação na promoção do meu blog e lhe desejar boa sorte!!!
    O resultado será publicado amanhã, ok?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi querida, que este Natal seja repleto de paz, saúde, e muita fartura, que vc continue sendo esta pessoa abençoada, e que este pequenino que está por vir seja uma criança iluminada. Felicidades à família linda que vc construiu, que assim permaneça. E muito obrigada pela companhia.
    Beijos
    Fran

    ResponderExcluir
  18. Oi Elzinha, eu agradeço muito a tua companhia e ter te conhecido foi mais um presente desse mundo blogueiro que faço o que gosto e ainda conheço pessoas de quem gosto muito mesmo, aprendo, me envolvo e encho meu coração de alegria. Esse momento é muito importante para você, de transformação literalmente, de esperança e de amor, quero também te desejar um Feliz Natal, muito amor no coração e muita energia pois tens o Arthur para gastá-la ehehe, quero te agradecer pelo carinho e por seres assim como tu és, tão amorosa. beijos

    ResponderExcluir
  19. Elzita, que coisa boa foi conhecer você, com sua personalidade e doçura. Foi um Ano de muitas coisas boas sim, e com certeza uma delas foi ter sua amizade.
    Com marido tendo crise de labirintite(coitado), e o corre corre desses dias, tbem não sei se vou ter tempo de passar aqui com mais calma essa semana, então já fica aqui meu desejo de um Natal de mta Paz, carregado de bençãos pra vcs 4. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Elzita querida, obrigada a vc, por ser tão meiga, adoramos a sua presença nesse mundo blog, com certeza 2010 vai ficar na sua memória...Feliz Natal pra vcs todos(vc e seus 3 meninos)
    bjkas

    Fer
    (ja mandei seu presente viu)

    ResponderExcluir
  21. Amei a mensagem... fiquei com os olhos cheios dágua, pq é exatamente assim que me sinto...
    Beijo enorme, Elzinha, Deus te abençõe sempre!!!
    Feliz Natal!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Elza, Quero muito te agradecer por ter me dado a oportunidade de te acompanhar e fazer parte do teu mundo virtual.
    Que Deus continue abençoando tua linda família.
    Feliz Natal

    ResponderExcluir
  23. Oi Elza, comecei entrar no seu blog mais ou menos dois meses atras, me apaixonei. E inspirada por vc quis fazer um...
    Entro todos os dias no seu, adoro seu blog, simples, lindo e transmite paz quando vc entra na sua pagina...
    Otimo natal para vc, sua familia e para esse lindo anjo que vai chegar...
    Feliz natal e otimo ano.

    Prazer Juliana Uva
    Se der da uma olhadinha no meu
    http://romanticafadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Elza Feliz Natal pra vc e toda família. Que Deus continue te abençoando , dando forças e iluminando a sua vida e de todos q vc ama. Suas postagens são lindas e partilhar um pouquinho do seu mundinho foi um grande presente pra mim. Te desejo tudo de bom.
    Bjsssssssss .

    ResponderExcluir
  25. Oi Elzinha!!
    desejo um ótimo Natal para vc, e um 2011, cheio de novidades, e algrias...cheirinho de nenem, rsrsr...que vcs sejam uma família cheia de saúde e muitas alegrias!!!
    Bjks, no coração!!!

    Já sabe né...correria de fim de ano, mas sempre penso em vc com muito carinho!!!

    Bye!!
    li.

    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir