segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E o grande dia chegou...


Estou tão orgulhosa do meu filhote!!!
Antes de ir para o seu 1° dia na escolinha, tirei algumas fotos. Olha só a carinha de inocência, de quem nem sabia o que lhe esperava...
Quando chegou a hora de levá-lo, estava meio tensa e sentia aquele frio no estômago o tempo todo. Já ele (como vocês podem ver) nem imaginava o que estava acontecendo.
Ao chegar lá, haviam poucas crianças, mas todas permaneciam quietinhas ao lado dos pais, e o Arthur pra lá e pra cá, correndo e gritando, falando "oi" para todo mundo que chegava.
Nem precisa dizer que as professoras já "gravaram" seu nome..
Fui até a sala, conheci a professora e ele já começou a brincar, só fez uma carinha de desconfiado quando eu disse: "a mamãe já volta". Saí de lá com um nó na garganta.
Horas depois, quando voltei, ele estava chorando, quando me viu, me agarrou forte. Coitadinho, estava cansado e com sono, hoje ele acordou ás 5:30 da manhã e não conseguiu dormir na escolinha...
Agora está lá na cama...literalmente "capotado"!!!
Acho que foi mais difícil pra mim do que pra ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário