segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E o grande dia chegou...


Estou tão orgulhosa do meu filhote!!!
Antes de ir para o seu 1° dia na escolinha, tirei algumas fotos. Olha só a carinha de inocência, de quem nem sabia o que lhe esperava...
Quando chegou a hora de levá-lo, estava meio tensa e sentia aquele frio no estômago o tempo todo. Já ele (como vocês podem ver) nem imaginava o que estava acontecendo.
Ao chegar lá, haviam poucas crianças, mas todas permaneciam quietinhas ao lado dos pais, e o Arthur pra lá e pra cá, correndo e gritando, falando "oi" para todo mundo que chegava, chamando a atenção da diretora da escola que veio até mesmo em direção á ele, perguntar seu nome e elogiar tamanha desenvoltura no 1° dia de aula.
Nem precisa dizer que as professoras já "gravaram" seu nome.
Fui até a sala, conheci a professora e ele já começou a brincar, só fez uma carinha de desconfiado quando eu disse: "a mamãe já volta", foi seu momento de cair a ficha! Saí de lá com um nó na garganta, mas firme!
Horas depois, quando voltei, ele estava chorando, quando me viu, me agarrou forte. Coitadinho, estava cansado e com sono, hoje ele acordou ás 5:30 da manhã e não conseguiu dormir na escolinha...
Agora está lá na cama...literalmente "capotado"!!!
Acho que foi mais difícil (e intenso) pra mim do que pra ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário