quarta-feira, 29 de maio de 2013

Lembrancinha adorável...

Para encerrar o Especial do Mês das Noivas com "chave de ouro", eu vou repostar uma idéia bem legal para lembrancinha que eu encontrei no site Style Me Pretty. Aliás, um site que todas as noivinhas precisam e devem conhecer. Eu postei lá no comecinho do blog em 01 de Maio de 2010. Nossa, faz tempo, hein?!

Ela é fácil de fazer, a noiva mesmo pode se aventurar e colocar seu toque especial e fica um resultado tão lindo e delicado. Mas não se limite, essa lembrancinha dá para fazer em aniversários, batizados e qualquer outra comemoração e as combinações de cores também e materiais podem mudar de acordo com a sua criatividade. Inspirem-se...






Style Me Pretty

Que todos tenham um ótimo Feriado!!!
Até Segunda-feira,
bjs


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Só atualizando...

Ás vezes os dias vão passando tão rápido, as coisas vão acontecendo tão depressa, que nem dá tempo de colocar tudo no blog. Portanto, como aqui é um registro dos meus dias, vou colocar essas pequenas "coisinhas" em ordem agora, ok?

1. Eu me matriculei num curso de Fotografia, que começou semana passada. Fazia tempo que eu queria fazer e fiquei sabendo de um curso básico que se iniciaria aqui na minha cidade. Fui cedinho e fui a primeira a fazer a inscrição para esse curso. Uhuu! Nem precisa dizer que estou muito feliz com o curso e que foi só a minha 1° aula, 14 ainda estão por vir. Mas só para deixar registrado, não tenho pretensões de me tornar fotógrafa, pelo menos não por enquanto, é só um hobby que eu quero explorar!


2. Fiz um desenho no meu caderno do curso e daí me lembrei que eu não tinha mostrado ainda as minhas novas canetas. Já faz tempo que eu comprei, novamente na Kalunga. Elas também são para qualquer superfície, são em tons pastéis, mas não gostei muito delas nas louças não, elas ficam bem apagadinhas, no papel fica melhor.


3. Eu esqueci de contar que antes de chegar em Ubatuba, nós visitamos Aparecida do Norte. Foi maridinho que fez questão de parar para que eu pudesse conhecer, pois eu nunca tinha ido antes. Chegamos lá bem cedinho e estava muito frio. Que lugar mais lindo, sereno e que bela arquitetura. A gente sente mesmo uma Paz! Gostei muito das horinhas que nós passamos lá e valeu a nossa paradinha. Obs: sim, eu "falo" muito no diminutivo!!!


4. Ao longo dessa minha vida bloguística (rsrs) muitas amigas blogueiras queridas já me mandaram mimos e cartinhas e sempre que eles chegam aqui em casa, uma alegria me consome e eu vejo como esse mundo virtual também pode ser do Bem. Assim foi há dias atrás com o presente da . Mesmo gravidinha, ela tirou um tempo para fazer presentes pra mim. Tem coisa melhor que se sentir querida? Thank You Má!!!


5. E por último, para colocar a cereja no sorvete (porque eu não gosto de bolo de festa, haha) ontem eu tive um encontro muito especial, com uma amiga que mora longe, muito longe de mim, mas a gente sempre se sentiu muito, muito próxima uma da outra. É uma mineira bonita, de sorriso cativante que me fez uma visita inesperada e deixou meu Domingo tão feliz. É a Ana 



Não posso reclamar de nada, não é???
Uma ótima semana (curtinha com feriado) para todos!!!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sexta-feira...

A Sexta-feira está bem gostosa por aqui, porque o dia amanheceu com um friozinho que há tempos não fazia. Então que tal ver imagens bonitas para começar o final de semana com o pé direito!







Pinterest / RosaRot / We Heart It

Um ótimo Final de semana para todos!!!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Idéia Graciosa 58...

A Idéia Graciosa de hoje é diferente. Não precisa de muito e qualquer pessoa mesmo, pode fazer, aliás, eu sugiro que todos façam! As idéias simples, podem ser as mais bonitas! Inspire-se...


Pinterest / Hey Gorg

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Praia...

Meu final de semana do dia das mães foi diferente, com gostinho especial. Fazia tempo que maridinho e eu estávamos planejando levar os meninos para a praia, mas por causa da empresa onde ele trabalha, nunca dava certo. Mas felizmente tudo acabou dando certo agora e sem pensar muito na Sexta-feira a gente arrumou as malas e pegou a estrada!!!

Por ser fora de temporada, a praia estava praticamente vazia, o clima estava perfeito, estava quente, a água geladinha, e o Sol estava generoso, o que deixou o nosso banho de mar bem mais gostoso, já que eu não sou muito amiga do Sol na minha cabeça, sabe?!

A reação dos meus filhos foi bem diferente um do outro, comprovando mais uma vez as suas diferentes personalidades. Arthur ficou encantado pelo mar, quis, nas palavras dele "mergulhar" e se divertiu muito brincando nas ondas. Já Thomas, apesar de toda a sua independência, ficou com medo do barulho da água, só molhou os pezinhos e ficou literalmente pendurado no meu colo e com chupeta o tempo todo. Só assim para ele ficar calminho! Mas tudo bem, porque era um ambiente totalmente novo para ele.

Mas foi uma delícia quebrar a rotina, mudar o rumo um pouco e poder ter momentos como esse. Foi nossa primeira viagem em família desde que o Thomas nasceu, e aconteceu num momento bem legal. Ubatuba é uma cidade linda, com toda sua simplicidade praiana nos traz aquela sensação de relaxamento que a "cidade grande" não nos oferece. Arthur ficou amigo de todo mundo que cruzava com a gente. Ele bateu "altos papos" com um tiozinho que vendia sorvete. E as bicicletas, então? Que coisa curiosa ver pessoas de todas as idades, senhoras, crianças, jovens, todos andando de bicicleta. De jeans, de saia, enfim, eu achei legal!!!

Nós planejamos ficar por 3 dias, mas viemos embora no Sábado á tarde, porque Arthur ficou pedindo para voltar para casa, queria dormir na "caminha dele". Mas mesmo vindo embora um dia antes do previsto, a nossa missão de apresentá-los ao mar, foi cumprida. E eu ainda consegui passar o dia das mães com a minha mãe!!!












Programação para o dia de hoje: mercado para fazer, feijão para cozinhar e um montão de roupa para lavar. Voltemos para a realidade...

Uma ótima semana para todos!!!


quinta-feira, 9 de maio de 2013

Especial de Noivas: The Back...

Toda noivinha deve dar atenção especial a parte de trás do vestido, afinal,durante a cerimônia, é para as suas costas que todos os convidados estarão olhando! Vocês vão notar que a maioria dos vestidos tem renda, isso porque essa é a tendência dos casamentos de hoje, assim como há anos atrás quando me casei, o "tomara-que-caia" era a tendência do momento. Portanto prepare-se para um post enorme cheinho de inspirações...



















Style Me Pretty / Hey Gorg / Pinterest