terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Instagram & Stories...

Provavelmente eu já devo ter dito por aqui que o Instagram é a minha rede social favorita. Já não bastasse ser uma rede do bem, cheia de inspirações fotográficas, dia-a-dia de tantas pessoas diferentes e culturas diversas, há algum tempo tem também o "Stories", versão "copiada" do Snapchat e que a gente aderiu e adorou 

Tem gente que capricha e anda fazendo capturas muito legais por lá. Eu estou adorando acompanhar. Vou ser sincera ao dizer que ás vezes eu até gostaria de fazer mais registros no Stories e vídeos inclusive, mas acabo esquecendo de usar o recurso em muitos momentos. E também sou muito exigente quando se trata de fotografia e junte tudo isso a um celular com uma câmera que não é lá essas coisas e pronto! Sei que o intuito do Stories é esse mesmo, ser despretensioso, autêntico e real. E mais importante que fazer a foto perfeita, é registrar aquele momento pra sempre. Vou manter isso em mente daqui pra frente.

Então vamos deixar as neuroses de lado e "se jogar" nessas horinhas de descuido. Afinal, a vida é feita de pequenas coisinhas e pequenos momentos como esses!!!
Aqui estão alguns meus que eu lembrei de salvar antes de sumirem:





Um pouco chocada com a quantidade de comida nesse meu "Stories" :D
Também uso de forma modesta, sem muitos emojis, rs, mas agora quero descobrir como tirar fotos em preto e branco no Stories. Alguém sabe?

Bjs

domingo, 8 de janeiro de 2017

Bem Vindo 2017 ❤

Enfim, o primeiro post do ano aqui do Cantinho! Todo começo de ano a gente é tomado por uma positividade, por uma vontade de mudança, esperança e essa sensação é tão boa! Eu não sou diferente e sempre estou animada para o que está por vir e faço listas (apesar de ainda não ter feito a minha) mas o que eu mais espero de verdade é que esse sentimento não se "apague" com o passar dos meses! Porque realizar algo que a gente idealiza, tira do papel para torná-lo realidade...ah, é ainda melhor que sonhar 

#elzamotivadora
rsrs

A boa notícia é que Arthur passou de ano! Se lembram do "drama" do último post? Bem, houve um conselho na escola e decidiram passá-lo de ano. Respiramos aliviados! Agora é pensar para frente, porque ainda tem algumas coisas que ele precisa mudar para ter um ano escolar melhor que o que passou. Temos trabalho pela frente.
Hoje fiz um post como "de antigamente" da época que a gente só blogava, sem interferência de rede social. Sentei com calma, escolhi fotos, fiz bonitinho, sabe? Com capricho. Blogueiras de antigamente entenderão!!!

Fiz brownie ontem a noite, marido já comeu metade da forma. Ainda bem que sobrou um pouquinho para eu poder fotografar no café da manhã. Há!








Um Feliz 2017 para todos!!!

Bjs