quinta-feira, 30 de junho de 2011

Luvas que inspiram...

Se lembram das minhas luvas personalizadas? Se não, vocês podem conferir aqui! E não é que elas inspiraram algumas amigas blogueiras (e arteiras!). Nem dá pra dizer o quanto eu fiquei feliz com essa iniciativa. Como eu já disse aqui, fazer faxina assim fica bem mais agradável.


Essa é a luva da Ana. A Ana é uma inspiração para qualquer arteira, ela faz coisas lindas, delicadas e tem um olho incrível para escolha de tecidos. Tudo o que ela faz fica lindo demais. E o melhor é que ela aceita encomendas. Visitem o blog dela que vocês vão adorar tudo.


 Aqui estão as luvas da Barbara. Dias depois que o Thomas nasceu, eu entrei na net em uma hora de folguinha e vi que ela tinha feito as luvas. Fiquei super feliz e quase não deu tempo de agradecer! O blog dela também é cheio de dicas de decoração, coisinhas retrô e outras coisinhas fofas que ela faz para a casa dela.

E a Mari também fez sua luva personalizada. Aliás, ela foi a 1° a fazer. Eu fiquei me "achando" com a minha, mas fiquei encantada quando vi a dela pela 1° vez. Adorei a escolha do tecido, do botão, tudo ficou lindinho! O blog é recheado de dicas para casamento (inclusive o dela!), um sonho para as futuras noivinhas.

 
E essa é a minha, que fica penduradinha na minha lavanderia. Mas eu uso, viu gente!!!

Meninas adorei de verdade ver essas luvinhas. Vocês capricharam!!! Se mais alguma blogueira se aventurar, manda pra mim a foto que eu coloco aqui com todo prazer.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Idéia Graciosa 34...

Um quadro branco, pedaçinhos de papel e criatividade. Um idéia de decoração simples, charmosa e graciosa,enfim, uma mistura de resultado sempre incrível! Inspirem-se...


A Small Bite of Mondo Cherry

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sexta-feira preguiçosa...

O Feriado foi tranquilo, o resfriado foi embora, mas infelizmente maridinho teve que ir trabalhar hoje e foi contrariado! Tudo porque eu disse à ele que a Sexta-feira seria com pipoca e filminho no sofá com nossos filhotes. Ele quase ficou...

Um ótimo Final de Semana para todos!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

É Inverno...

Como diz a famosa propaganda: "Quem bate? É o frio", pois é, o Inverno começa hoje, mas o frio já está aqui por algum tempo. Aqui em casa, todos estamos resfriados, menos o Thomas que segue firme e forte. Inverno é bom para tomar chocolate quente, um cappuccino pela manhã, ver filmes debaixo da coberta, ficar abraçadinho com seu amor, usar aquela bota maravilhosa...humm, tanta coisa boa!



segunda-feira, 20 de junho de 2011

Idéia Graciosa 33...

No final de semana eu recebi um e-mail com essa idéia pra lá de graciosa da Andrea Figueira. Uma idéia simples de fazer, mas com um efeito lindo, e que pode ser usada em qualquer tipo de festa. A Andreia não tem blog, mas também adora encontrar lindas inspirações pela net e quis dividir comigo este belo "achado". Andrea querida, obrigada novamente! Inspirem-se...







Camille Styles

terça-feira, 14 de junho de 2011

2 Meses...

Thomas completou 2 meses no último dia 11. Ele está fofíssimo!!! Só está com dificuldade de dormir pela manhã, pois tem o sono leve e Arthur, no auge dos seus 3 anos, fala muito, canta, grita e corre pela casa. Mas a tarde, quando Arthur vai para escolinha, Thomas tira o atraso e dorme feito um anjinho. A rotina ainda precisa de alguns ajustes. Nos últimos dias o banho de sol pela manhã anda complicado, pois o frio está demais. E Thomas já se mostrou sorridente, como o irmão. Arthur já dava gargalhadas aos 2 meses de vida.

Arthur sempre foi precoce e desenvolvido, pois eu coloquei em prática tudo que tinha lido sobre estímulos durante a gravidez. Cores, música, leitura...fiz de tudo com o Arthur assim que ele nasceu, porém 2° filho é mais complicado, a atenção já é dividida, as obrigações são maiores e o tempo é mais curto, e isso abre espaço para um sentimento terrível que nós mamães sentimos diversas vezes chamado: culpa!

Ele mama exclusivamente no peito, pois eu tenho muito leite meeesmo e fico feliz em saber que meu bebê está recebendo o melhor que posso oferecer a ele. Sim, a amamentação pode ser cansativa, exigir paciência (não é fácil ficar sentada por quase 2 horas), dolorida no início (alguém aí já sentiu seu peito rachar?) e muitas vezes estressante. Mas amamentar também é um ato de supremo amor. Se você pode, não desista, não hesite...amamente seu filho! Os benefícios serão enormes. Eu gosto de pensar no lado positivo da amamentação, da realização como mãe, da ligação inexplicável desse momento com meu bebê, do ato natural de alimentar meu filho, enfim, eu me sinto muito bem no meu papel de "mamífera". E mesmo estando cansada, dormindo pouco, acordando de madrugada e chorando compulsivamente ao simplesmente ver o banheiro molhado, no final do dia, sei que fiz a coisa certa pelo meu bebê. E além de tudo isso, tenho um decote matador para exibir po aí. rsrsrs

Olha só que fofinho...




Não disse que o Arthur era risonho com 2 meses de vida? Olha só...



Vocês perceberam que eu tive um bebê cabeludo e outro carequinha?

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Idéia Graciosa 32...

Uma idéia fofa e graciosa para as prendadas ou também para quem quer se aventurar! Além de blusas e cachecóis, a lã também pode ser usada na decoração. Lindo demais!!!

Um ótimo (e romântico!) final de semana para todos.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Domingo com pipoca...

O Domingo foi perfeito! Dia frio, o almoço foi feijoada na casa da minha mãe. Eu não como feijoada, mas a reunião da família foi boa. Depois da soneca da tarde, Arthur quis assistir pela milésima vez seu filme preferido do momento. Ele sabe todas as cenas, repete todas as falas e se diverte todas as vezes. E o filme é tão fofinho, que até eu virei fã!!!

Up - Altas Aventuras...





quarta-feira, 1 de junho de 2011

Junho...

Chegou o mês de literalmente "aquecer" o coração, além do Dia dos Namorados, o inverno também começa este mês. Apesar do frio, é uma estação romântica, nos vestimos bem, ficamos abraçadinhos vendo filmes, tomamos chocolate quente, enfim, a lista não acaba!